- 03 Mar 2016, 12:11
Bom dia galera , conheci uma garota há duas semanas, e já nos tornamos namorados, ela está apaixonada e quer fazer de tudo pra morar comigo. Passou 4 dias aqui na minha casa que acabei de alugar e morar só. Mas ontem a amiga dela me contou umas coisas porque disse que sentiu pena de mim por eu esta de tanto love com essa garota. Me contou que ela ficava com uns 8 a 10 caras numa noite, que ela já teve muitos relacionamentos, já transou com muitos caras. Isso eu já suspeitava mas ontem tive a confirmação. Soube também que na cidade em que ela mora tem uns caras que comem ela é dão dinheiro. Pois é me descepcionei pq estou apegado a ela mas não consigo levar isso pra frente sabendo que ela é uma puta.
Eu sou muito ingênuo, questionei ela ontem sobre isso e disse que outra pessoa me contou. Ela só negou que tinham caras que davam dinheiro a ela. E disse que me ama muito. Ela sabe que não tenho dinheiro nem nada. Gosta de mim de verdade. Mas eu não consigo aceitar isso é confiar nela.
Eu sou muito ingênuo, questionei ela ontem sobre isso e disse que outra pessoa me contou. Ela só negou que tinham caras que davam dinheiro a ela. E disse que me ama muito. Ela sabe que não tenho dinheiro nem nada. Gosta de mim de verdade. Mas eu não consigo aceitar isso é confiar nela.