Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#976326 Bom dia galera , conheci uma garota há duas semanas, e já nos tornamos namorados, ela está apaixonada e quer fazer de tudo pra morar comigo. Passou 4 dias aqui na minha casa que acabei de alugar e morar só. Mas ontem a amiga dela me contou umas coisas porque disse que sentiu pena de mim por eu esta de tanto love com essa garota. Me contou que ela ficava com uns 8 a 10 caras numa noite, que ela já teve muitos relacionamentos, já transou com muitos caras. Isso eu já suspeitava mas ontem tive a confirmação. Soube também que na cidade em que ela mora tem uns caras que comem ela é dão dinheiro. Pois é me descepcionei pq estou apegado a ela mas não consigo levar isso pra frente sabendo que ela é uma puta.
Eu sou muito ingênuo, questionei ela ontem sobre isso e disse que outra pessoa me contou. Ela só negou que tinham caras que davam dinheiro a ela. E disse que me ama muito. Ela sabe que não tenho dinheiro nem nada. Gosta de mim de verdade. Mas eu não consigo aceitar isso é confiar nela.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#976327 A amiga dela me disse que eu sou muito carente, e o pior que isso é verdade. Disse que ela é esperta que gosta de mim de verdade mas pra ter algo sério com ela só ela gostando mais de mim doque eu dela . Se não ela me coloca no bolso. Pois então ela apagou WhatsApp e disse que quando eu quiser falar com ela pra eu ligar, so que não vou fazer isso . To de coração partido mas não vou atrás . Ainda mais agitante estou começando minha vida, não quero esquentar minha cabeça com ela.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#976329 Bino é uma cilada, cara larga enquanto é cedo...no começo ela vai ser boazinha e te dar sexo a vontade, depois vai montar a cavalo em ti...Procure se estabilazar emocionalmente, e deixe de ser carentão...Aprenda a viver bem sozinho depois pense em ter alguma parceira....
vitor+

Veterano - nível 8

#976330 Mano complementando a dica do amigo acima, invista mais em você primeiro vá estudar um pouco sobre relacionamentos ler nessahan é uma boa, só pelo fato de você iniciar um namoro com 2 semanas conhecendo a garota já vejo isso como um ponto negativo pelo fato de que na minha opnião não dá tempo de conhecer a pessoa em tão pouco tempo, quanto ao fato de carencia mano é isso estudo uns conteudos, invista em si vá malhar,trabalhar,estudar enfim arrume problemas maiores ! é isso boa sorte mano !
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#976343 Quer esquecer ela? Converse com outras mulheres em primeiro lugar,leia "Nessahan Alita-Como lidar com as mulheres" quando você estiver se sentindo melhor,ler agora pode fazer você criar um pensamento negativo sobre as mulheres,desculpe te falar amigo,essa ai não tem uma fama muito boa,você tem que entender a diferença entre paixão e amor,com apenas duas semanas vcs ja comecaram a namorar,isso deve ser paixão e toda paixão acaba,o tempo vai levando embora todo esse sentimento,o amor é um sentimento que dura pra sempre, é por isso que dizemos que amamos nossa mãe,é algo eterno.
Você disse que é carente e o que mais pega os carentes é a paixão,por isso você tem que conversar e sair com mais mulheres,para acabar com essa carência
Clóvis Canela

Aprendiz

#976477 Cara, se vc curte ela e ela curte vc, o que tem de mais? Porque deixar o passado dela influenciar nisso? Porque a mulher que pega vários é "puta", que que tem de errado nisso, cara?
Larga mão dessa imaturidade. Se tão os dois empenhados em fazer rolar um relacionamento sério bacana e sincero, dá essa chance.
Comedore

Aprendiz

#976480 Fique você sabendo que se você pegar ela nada te garante que depois que ela enjoar de você ela não irá te trair. Além disso tem 6,5 bilhões de mulheres no planeta se você tá muito carente e não acha que tem opção É porque seu mundo É muito pequeno!!!

Eu não assumiria nada até porque a atração É uma emoção e como toda a emoção ela se vai depois que você a tem. Por isso que te disse que nada te garante que ela não vai te magoar depois.
ttmonstro

PUA Avançado

#976501 para de trabalhar com hipoteses ok se se se se se se
voce quer ficar com ela ok fique!!! porem voce esta avançando rapido demais ok
voce e muito apressado precisa aprender a respeitar o tempo, ninguem vira namorado em 2 semanas...
pra que oficializar um namoro sendo que voces estao se curtindo tanto que isso so é um mero detalhe
para que ir morar junto se sempre moraram sozinhos, e se der certo isso futuramente vai acontecer naturalmente hem

eu namorei uns 4 anos com uma pessoa que gostavamos muito e uma hora terminamos e ela tentou me foder a todo custo graças a Deus ela nao morava comigo, eu nao dava tanta liberdade para ela se nao ela teria acabado com a minha vida de verdade !!! mesmo eu conhecendo ela eu nao sabia o que ela era capaz de fazer apos terminar o "AMOR" ok

entao tome cuidado nao coloque uma pessoa que voce nao conhece na sua casa
nao saia namorando uma pessoa que voce nao conhece pelo menos 80% da sua vida superficial
Tipo quem sao seus amigos, quem é a sua familia, essa pessoa é bipolar, essa pessoa me respeita, essa pessoa bebe e perde a linha, o que dizem sobre ela, serio TUDO ISSO CONTA SIM caso contrario nao leve a diante !!!
voce morar com ela nao é um namoro, é um casamentooooo nao caia nessa cilada

um abraço boa sorte

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#977052 Obrigado pela opniao de todos !! Ela quer vim passar duas semanas comigo na minha casa no final do mês que vem. Já conversei até com a mãe dela. Ela ta querendo algo sério comigo eu acho que é pela seguinte razão: Ela quer alguém que não tem muita experiência pra ser fiel e gostar dela de verdade, e também porque ela ta gostando muito de mim. Acho que ela quer dar uma sossegada... Mas to de olho aberto, o passado de uma pessoa da pistas de como ela vai ser no futuro.
Ela me disse que ja transou com 20 caras, e tem minha idade (20 anos). Eu to querendo levar isso pra frente pra ter também mais experiência em relacionamentos.