russo77
#976346 Eu faço cursinho no período da manhã e na minha sala tem uma HB10 que sempre está acompanhada de 3 amigas e no intervalo as 4 se juntam com mais um grupo de pias. Preciso chegar nela e pegar seu numero de celular. Estou com isso na cabeça desde o primeiro dia que a vi. Sei também que eu poderia chegar la e falar qualquer coisa, virar amigo e depois TENTAR arrumar o cel. Mas na situação seguinte, a abordagem precisa ser "perfeita", ou seja, com todas as possibilidades de rejeição reduzidas o máximo possível.
Hoje no intervalo notei que ela estava me olhando bastante, mas ela estava sentada e em volta tinha 2 caras e mais 2 amigas, tornando muito difícil minha abordagem, e durante as aulas é quase impossível conversar com alguém.
Preciso da ajuda de vocês com openner e rotinas opinioes obg
Sturt Xd
#976351 Não existe o opener perfeito, e nem o melhor de todos. Eu nunca usei enlatados. Mas navegando aqui pelo fórum achei um interessante. Ainda mais pra você, que disse que a hb é 10

Hey... Basicamente, eu perdi uma aposta com um amigo meu que está ali, e quem perdesse a aposta (aponta para si mesmo) teria que ir na garota mais bonita que está aqui presente e perguntar a ela se ela está afim de um encontro amanhã a noite...
Então, eu vim aqui perguntar para você...(pausa) na sua opinião, quem você acha que é a garota mais bonita do local?

Ele é meio que uma mistura de neg com c&f.
Mas vá preparado pra levar "bala da hb". Ja que ela é um 10, ela não vai se entregar por qualquer coisa.
AlexPU
#976352 Fala ai, tranquilo?

Mano, seguinte.. Quanto mais voce pensar, mais dificil será. Ela raramente vai estar sozinha, se esperar por uma hora dessas pode acabar nunca a abordando. Se, em algum momento a vir sozinha, vai correndo, sem pensar, pq pode ser sua unica chance.

Quanto a abordar em grupo, eu nunca fiz isso. Cago de medo mesmo e dane-se. Tenho q evoluir. Não posso aconselhar sobre.

Quanto a abordar ela sozinha, lhe dou a dica: Chega e fala: oláa, tudo bem? olha, te vi esses dias (caso ela nunca tenha te visto), só que acabei nao conseguindo falar contigo. Sei que vai parecer estranho, mas te achei bonitinha e quero te conhecer :rolf . Prazer (estenda sua mão), meu nome é X. Voce é a...?

Uma coisa que voce pode fazer também pra encontrar ela sozinha, é seguir ela mano KKKK. Segue ela no metro, se ela for em grupo e tal, até eles se separarem. Ja fiz isso, e deu certo. Disse algo do tipo: voce é da sala X nao é? nossa, pegamos o mesmo metro! haha. Qual teu nome? e bla bla bla bla. Sacou? tem que ser estrategista nessas horas.

CLARO QUE VAI SEGUI-LA SEM DEIXAR NINGUEM DO GRUPO OU ELA TE VER, OK?

Abraço,

Alex
John Tower
#976406 Uma boa tática para esse caso é abrir o set de amigos dela e tentar ser interessante, desviando a atenção pra outros e depois mostrar interesse nela, ou seja, Mystery Method. Mas fazer isso requer uma habilidade social que eu também não tenho, então seria covardia demais sugerir pra você.
Tenta abordá-la quando o grupo dela estiver menor, reduzido ao pessoal que estuda com você porque todos do grupo estão no mesmo contexto que o seu. Se você também tiver um grupo, faça o que foi dito acima, use um oppener de aposta ou de opinião feminina a respeito de alguma coisa.

Por exemplo:E ai mulherada preciso da ajuda de vocês. Pretendo me especializar em ginecologia, mas meus amigos insistem em dizer que não é uma área legal para homens. O que vocês acham ?

Cada uma vai dar sua opinião. Se você perceber que foi bem aceito no grupo poderia tentar encaixar um neg na hb pra intrigar ela e ir levando o papo. Ou falar algo engraçado pra elas rirem e depois tentar um phone close.

Outra boa tática também seria chegar e dizer que está montando um grupo de estudos no whatsapp e pedir o número delas.
Dean
#976460 Eu nem pensaria em abordagem perfeita ...

Simplesmente chegaria e iria falar qualquer coisa ...

Sei la , nunca penso muito antes de abordar , porque fica muito estranho asuhaush pelo- para mim.
Mike Logan
#976541 Essa sua ideia de que o opener precisa ser perfeito porque a HB é 10 só diminui o seu valor e aumenta sua ansiedade. Quanto mais tempo você esperar e quanto mais você quiser elaborar a forma de abordar, pior será sua situação. Seu valor está caindo mais rápido que o real frente ao dólar no ano passado.

Minha sugestão é abordar o grupo com um opener situacional qualquer, e assim iniciar uma interação descompromissada. Ao contrário do que pode parecer, esse é o jeito que vai aumentar suas chances. O díficil, é claro, será controlar suas emoções durante o processo.
russo77
#976625 Obrigado pelos conselhos, vou desenrolar.
rodg.rodgs
#976685 Valeu pela ajuda galera, estou cada vez melhor na minha vida pessoal!!!!! :yaaah
Opqf
#978776 Uma coisa simples que fiz uma vez foi usar como abridor uma coisa bem simples: "Ei, faz aqui comigo um teste de coordenação motora". Daí fiz como se fosse uma pegadinha (afinal, de onze que fiz, dez caíram hahaha) e sempre deu certo numa interação, daí é só criar conforto, porque a atração é imediata com isso.

Ou uma coisa simples como mostrar a mão pra ela e: "Ei, olha aqui..." Daí você vem e beija o rosto dela. E diz para as amigas: "Não acredito que ela ainda cai nisso". Outro bem simples e eficiente (se não me engano, foi o Jahpz que fez isso uma vez). :)

Abraçs!
Giovanni S. C.
#979008 Mano, chega nela pra tirar uma dúvida (já q cs tão num cursinho), mas, tipo, uma dúvida bem difícil msm que vc tenha ctz que ela não saiba a resposta. Daí ela não vai saber e vc manda um neg do tipo demonstrando que ela tá pior que vc! O resto vai desenrolando...
Não tenta resolver a coisa na primeira conversa não, vai conversando ao longo dos dias e a deixando interessada (demonstrando que vc está por cima sempre).