Fragelli

Aprendiz

Sturt Xd escreveu:Não existe o opener perfeito, e nem o melhor de todos. Eu nunca usei enlatados. Mas navegando aqui pelo fórum achei um interessante. Ainda mais pra você, que disse que a hb é 10

Hey... Basicamente, eu perdi uma aposta com um amigo meu que está ali, e quem perdesse a aposta (aponta para si mesmo) teria que ir na garota mais bonita que está aqui presente e perguntar a ela se ela está afim de um encontro amanhã a noite...
Então, eu vim aqui perguntar para você...(pausa) na sua opinião, quem você acha que é a garota mais bonita do local?

Ele é meio que uma mistura de neg com c&f.
Mas vá preparado pra levar "bala da hb". Ja que ela é um 10, ela não vai se entregar por qualquer coisa.

Mas cara, suponhamos que eu chegue na HB 10 do local e jogue essa pra cima dela e ela aponte pra uma outra garota, oque eu faço? Sou novato, agradeço!!
David Coverdale

Veterano - nível 9

#981081 Primeiro cara, livre-se da pressão adicional de ser perfeito. Só de vc dizer que ela é dez e tal já é o bastante pra vc sentir ansiedade pra chegar nela. O lance é vc chegar na moral tipo só pra conhecer mesmo entrar na rede social dela. Como não a conheço e nem conheço o local onde vc a vê fica difícil dar uma ideia pra um opener eu recomendaria que você pensasse em algo casual pra iniar uma conversa.

Agora, se você estiver com muita ansiedade ou com medo de rejeição dela tenta se aproximar de alguma amiga ou amigo dela pra daí sim chegar nela. Isso tiraria a pressão e já seria uma prova social sua.

Conselho do David