- 25 Ago 2010, 00:33
Bom galera ....graças a dança...já fikei e conheci muitas garotas...mas sem a dança eu nao conseguia chegar em ninguem..a não ser que fosse amiga de alguem,etc e tal.
Entrei no mundo pua,já abri varios sets em day game..alguns bem sucedidos..outros nao
porem meu problema eh o NIGHT game ou balada game haha
Danço break a mais de 3 anos..já fui professor etc e tal..entao n danço mal...mas dançar na balada game eh alto ou baixo valor?
baixo valor-estou passando a imagem de qm tah kerendo aparecer
alto valor- sou oq mais dança bem na balada
?
lembro do kosmo na temporada do mystery...q pediu para ele nao dançar mais.
lá no exterior a galera n dança mtu..e fica facil abrir sets...aki no brasil geral fika dançando e o som é muitoo alto ..impossivel de conversar.
quando eu danço recebo varios IDIS ou falso IDIS de HB...e costuma sempre chegar uma amiga de uma HB..dizendo que ela se interessou por mim..
mas o problema é....tudo hb8,5 para baixo..nada além disso..
e eu nao consigo usar nenhum openner que uso em day game..em balada game..por causa do som e da galera estar sempre dançando.
me ajudem..devo continuar dançando break na balada game? qual openner devo usar depois de dançar?
Entrei no mundo pua,já abri varios sets em day game..alguns bem sucedidos..outros nao
porem meu problema eh o NIGHT game ou balada game haha
Danço break a mais de 3 anos..já fui professor etc e tal..entao n danço mal...mas dançar na balada game eh alto ou baixo valor?
baixo valor-estou passando a imagem de qm tah kerendo aparecer
alto valor- sou oq mais dança bem na balada
?
lembro do kosmo na temporada do mystery...q pediu para ele nao dançar mais.
lá no exterior a galera n dança mtu..e fica facil abrir sets...aki no brasil geral fika dançando e o som é muitoo alto ..impossivel de conversar.
quando eu danço recebo varios IDIS ou falso IDIS de HB...e costuma sempre chegar uma amiga de uma HB..dizendo que ela se interessou por mim..
mas o problema é....tudo hb8,5 para baixo..nada além disso..
e eu nao consigo usar nenhum openner que uso em day game..em balada game..por causa do som e da galera estar sempre dançando.
me ajudem..devo continuar dançando break na balada game? qual openner devo usar depois de dançar?