Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
The B-Boy
#90856 Bom galera ....graças a dança...já fikei e conheci muitas garotas...mas sem a dança eu nao conseguia chegar em ninguem..a não ser que fosse amiga de alguem,etc e tal. :rolf

Entrei no mundo pua,já abri varios sets em day game..alguns bem sucedidos..outros nao :chora

porem meu problema eh o NIGHT game ou balada game haha :parado

Danço break a mais de 3 anos..já fui professor etc e tal..entao n danço mal...mas dançar na balada game eh alto ou baixo valor? :omg

baixo valor-estou passando a imagem de qm tah kerendo aparecer
alto valor- sou oq mais dança bem na balada

?
lembro do kosmo na temporada do mystery...q pediu para ele nao dançar mais.
lá no exterior a galera n dança mtu..e fica facil abrir sets...aki no brasil geral fika dançando e o som é muitoo alto ..impossivel de conversar. :(

quando eu danço recebo varios IDIS ou falso IDIS de HB...e costuma sempre chegar uma amiga de uma HB..dizendo que ela se interessou por mim.. :lingua

mas o problema é....tudo hb8,5 para baixo..nada além disso..
e eu nao consigo usar nenhum openner que uso em day game..em balada game..por causa do som e da galera estar sempre dançando. :emburrado

me ajudem..devo continuar dançando break na balada game? qual openner devo usar depois de dançar? :bravo
The B-Boy
#90910 me ajudem :bravo
mourão
#91230 cara, te digo uma coisa: SEJA CONGRUENTE!
não adianta vc mandar super bem em seus passos, sendo que ng esta fazendo a mesma coisa..
tente dançar do jeito q a moçada ta dançado, e ainda assim vc estara se sobressaindo...
uma forma de interaçao apos dança ou no meio dela, é chamar uma pra dançar e dançar seus passos colado a ela, ou bem perto... dai , é partir pr KC
espero ter ajudado , abraços!
igorkat
#91265 Não sou experiente nesse assunto, mas na minha opinião já que você sabe dançar muito bem o bom seria você abordar um SET de HB's e inventar uma Rotina dizendo tipo "Nossa to vendo que vocês não sabem dançar nem um pouco, precisam de umas aulas minhas" ... dai vai seguindo ... se tiver alguns wings pra ajudar a isolar e talz...

Ou tipo, chega dizendo.. "Paro Paro! Para!, Meus Deus vocês dançam muito mal, precisam de umas aulas minhas"
"Então mostra ai.."
"Não costumo dançar pra quem ainda nem me conhece"

Tipo sei la, sou inexperiente, mas tentei opinar ai, não sei se funciona :P
The B-Boy
#91436 fikei pensando no
----PUA"vcs fazem aula de dança?"
----HB'S"nao /sim/jah fiz/"
----PUA" tao precisando treinar mais entao haha :louco "
----HB'S" :o

mas fazer isso antes ou depois de ter dançado? :omg
Astronomy Domine
#91454 Como falaram, basta ter congruência. Você não vai dançar forró numa balada...
Tente misturar alguns passos e ir chamando as Hbs.
igorkat
#91747 Acabo de ver no The PUA S1 Episódio 2 ... um cara que vai à boate e pega um 4 set de 3 HB8+ e ele chegou dizendo

"Ei querem ver meu breakdance ??" e começo a dançar...

depois ele volta e diz

PUA: E ai vocês viram meu breakdance ??
HB8,5: Não, não gosto de breakdance ..

ou seja, nao chegue mostrando que sabe dançar, a não ser que esteja em um set de amigos e que mostre que você ali é o líder, e então acho que ganha DVS...
bomb1000
#91757 DVI puro!!!
Moonchild
#91768 Tudo depende. Se voce ficar a balada inteira parado - não é o seu caso - ou então parecer um macaco de circo, pode ter certeza que será o mais alto DVI da sua parte. Como ja foi dito por aqui, voce deve ter congruencia. Se quiser dançar, dance, apenas se policie pra não exagerar. Caso feito da forma correta, será um baita DVS. Resumindo, depende do lugar, da vibe de la, e da forma como voce dança.

Abraço
caio_sp
#91775 Cara, vou te dar a minha opinião.

Tudo que vc sabe fazer bem, tem potencial pra te ajudar ou te atrapalhar...

Se vc curtir sua dança e tal... com humildade vc vai gerar mta coisa positiva. E se vc, por saber dançar bem, começar a se destacar de forma exagerada e ficar olhando muito pros lados, ficar procurando nos olhares das HBs alguma validação... bom, aí tudo foi por água abaixo.

O que eu acho que vc deve fazer é continuar dançando e curtindo a sua dança. Se vc tiver dançando feliz e despreocupado vai construir Social Proof. E vc pode alternar momentos de dança com sarge, simplesmente vá até o bar pegar uma água e passe abrindo todos os set's pelo caminho. Além disso vc vai ter uma pista falsa de tempo muito congruente a seu favor "Só vou ficar mais um minuto pq preciso de uma água"

boa sorte no amor e no jogo :)