Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

henriqueoliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#976397 Boa Noite gostaria de estar tirando uma dúvida com os puas do fórum. O que vocês fariam em meu lugar? Hoje saindo da faculdade encontrei uma colega de sala que ainda não tinha contato e ela tentou puxar assunto comigo, mas como tenho grande problema com conversação não consegui render muita conversa e ficou parecendo que não dei muita atenção a ele já que andamos muito tempo juntos um ao lado do outro em silencio e eu fiquei mexendo no celular. Ela é bonitinha e pretendo investir futuramente, e como já dei essa primeira ruim impressão estive pensando em dá uma desculpa a ela amanha, falar que estava com pensamento em outra coisa ou algo do tipo? O que vocês acham? Desde já agradeço
John Tower

Aprendiz

#976404 Minha opinião é que você não precisa mencionar o péssimo encontro, porque pode trazer a sensação de que você é realmente fraco de ideia e tá querendo se justificar. Anda mais se esse segundo encontro também for ruim . Tenta abordá-la e fazer o papo render, quando chegarem ao clímax, diga que tem que ir e tenta um phone close. É bom deixá-las com gostinho de quero mais.
kjay

Veterano - nível 9

#976408 Como o nosso amigo disse não se desculpe vai se mostrar inseguro se sí mesmo até porque você não fez nada de errado para se desculpar, procure por ganchos aqui no fórum vai ajudar bastante na conversação, se encontrala de novo converse normal e tente o telefone e não mexa no celular conversando com elas

Criador do tópico

henriqueoliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#976587 Obrigado pelos conselhos. Aproveitando esse tópico eu gostaria de perguntar também a vocês quais assuntos são mais interessantes na opinião de vocês para conversar com uma desconhecida rendendo assim mais papo. Abraço
Sir Zidade

Aprendiz

#976865 Rapaz, talvez isso tenha sido uma coisa "boa". Na cabeça da hb pode ter se passado: "Ele nem nota minha aparência e só dá atenção ao cel."

Como os amigos desseram, não peça desculpas pela conversa. Continue normalmente, só que dê mais atenção a ela da próxima vez.

O assunto depende do estilo da hb. Não combina falar de festas com uma hb caseira, nem falar de filmes de Almodóvar com uma hb não cult. Perceba o estilo dela e assim vai encontrar o papo.

Sucesso!