Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#976431 Salve Galera!

Com esse vídeo eu venho responder o porque muitas vezes ter uma overdose de teoria, principalmente de desenvolvimento pessoal, nem sempre é a melhor maneira de aprender e evoluir como pessoa!
Quero passar um conceito básico dentro do Desenvolvimento Pessoal de Verdade que me ajudou muito a fortificar todas minhas bases sentimentais e trabalhar minha maturidade emocional! Espero que gostem!

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

Tadashicto escreveu:Acompanho o seu canal,continue postando o conteúdo é muito bom!!!
Abraços!!

Salve maninho! Muito Obrigado mesmo por esse feedback, pode ter certeza que jamais vou desistir, pois tenho pessoas como voce ao meu lado!

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

Strike escreveu:Muito bom Rafael, sou inscrito do seu canal há alguns meses, acompanho e agradeço por sua dedicação.

Salve grande Stike! Ter voce com a gente lá é sempre uma honra! Espero que possamos sempre aprender muito juntos!
leoM.

Aprendiz

#1005244 Que seus pensamentos continuem sendo expostos Rafael, pois eles concerteza são de grande ajuda, abraços...

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

leoM. escreveu:Que seus pensamentos continuem sendo expostos Rafael, pois eles concerteza são de grande ajuda, abraços...

tamo junto irmão! A todo momento estou procurando trazer conteúdos para realmente ajudar o pessoal! Obrigado mesmo por tudo!