- 04 Mar 2016, 20:20
Fala rapazeada.
Descobri o motivo do porque eu não conseguia abordar mulheres.
São 3 motivos:
Traumas:
segundo a psicologia :
"acontecimento emocionalmente doloroso que torna o sujeito particularmente sensível emsituações similares"
Ex: um fora que te marcou profundamente, que seus amigos riram de você, etc.
Resolvi isso vendo a situação de outra maneira. Perdoando o passado e prometendo fazer melhor no futuro.
Receios:
O receito de levar um fora, de ser rejeitado, de ser menosprezado, etc
A dor de levar um fora é bem menor do que a de não ter tentado e ter perdido uma oportunidade.
Expectativas:
Eu saia de casa com as expectativas mais altas possíveis, achando que ia comer todo mundo, que não ia precisar fazer nada, que mulheres iam chegar em mim.
Mudei minhas expectativas, vou para me divertir, aproveitar as oportunidades, curtir o momento.
Sei que o artigo não ficou muito bom, mas precisava compartilhar isso com vocês.
Espero que isso ajude vocês.
Abraços.
Descobri o motivo do porque eu não conseguia abordar mulheres.
São 3 motivos:
Traumas:
segundo a psicologia :
"acontecimento emocionalmente doloroso que torna o sujeito particularmente sensível emsituações similares"
Ex: um fora que te marcou profundamente, que seus amigos riram de você, etc.
Resolvi isso vendo a situação de outra maneira. Perdoando o passado e prometendo fazer melhor no futuro.
Receios:
O receito de levar um fora, de ser rejeitado, de ser menosprezado, etc
A dor de levar um fora é bem menor do que a de não ter tentado e ter perdido uma oportunidade.
Expectativas:
Eu saia de casa com as expectativas mais altas possíveis, achando que ia comer todo mundo, que não ia precisar fazer nada, que mulheres iam chegar em mim.
Mudei minhas expectativas, vou para me divertir, aproveitar as oportunidades, curtir o momento.
Sei que o artigo não ficou muito bom, mas precisava compartilhar isso com vocês.
Espero que isso ajude vocês.
Abraços.