- 04 Mar 2016, 23:36#976458
Bom ... na real o que estou prestes a escrever , pode te ajudar nao só a falar em publico , mais em perder o medo de falar com qualquer pessoa ...
Bom vou começar falando que explicar nao é o meu forte , entao pode ser que fique confuso , pois tenho tanta ideia na minha cabeça e na hora de escrever , acabo misturando tudo ... FODA asuhaush. Vamos la
Bom , eu nao era tao bom em falar em publico , na real quando eu saia com grupo de pessoas , eu qse nao falava , ficava calado na minha e só respondia ... Imagina quando eu tinha que me apresentar e bla bla bla
bom vou dar aqui algumas dicas de como falar bem em publico , ou melhor , como se sentir avontade fazendo isso.
Bom , é isso , dicas rapidinhas e faceis de entender eu acho ... com elas nao vejo porque voce nao conseguiria falar em publico ou melhor nao vejo porque nao conseguiria falar com qualquer pessoa no mundo kkk . Abraços ... Dean
- 06 Mar 2016, 11:44#976610
Bom post, irmão! Tenho certeza que vai ajudar muita gente! Só uma coisa, na parte dos conectivos, você poderia ter colocado alguns que são mais recomendados. Você não vai querer que o cidadão coloque um "outrossim" no meio, né? É o tipo de coisa que é bom colocar na redação do Enem e não nessas situações. Um "além disso", por exemplo, substitui o "e" e não causa uma quebra de expectativa. Abraço! Chuck
- 06 Mar 2016, 12:16#976618
muito bom seu post,falar em publico realmente um pouco complicado,mas devemos sempre estar praticando,para podermos evoluir,no meu caso falo bom dia ou boa tarde para diferentes pessoas,converso com pessoas desconhecidas ,isso t ajuda a perder certas ansiedades,paranbens por seu oost e nos ajudar tbm,valeu!!!!
- 06 Mar 2016, 20:10#976752
Ótimo post, isso realmente vai ajudar quem está nessa jornada de ser um verdadeiro Alfa.
Também recomendaria assistir vídeos de palestrantes e identificar a energia dos mesmos com o público, a postura, o tom de voz e dentre outros fatores para adquirir o sucesso.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.