Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#976494 Salve rapaziada!!

Na verdade não se trata de uma dúvida, só quero saber como vocês agem depois depois de um encontro..

Depois de sair com uma mulher não costumo mandar mensagem nem nada, só converso com a ela quando nos encontramos novamente (geralmente são hbs da escola, então depois do encontro só converso com ela novamente na escola) .. Mas já me disseram que enviar uma mensagem pra hb depois do encontro é uma boa (falando que se divertiu e tal)

Mas eai, qual a opinião de vocês, enviar ou não? O que vocês fazem?
Doctorkx

Veterano - nível 9

#976498 vale a pena, dependendo da HB..
coisa que eu faço as vezes e ligar pra ela e dizer que liguei pra ela sem querer por estar pensando nela, que queria ligar pra minha irmã ou qualquer outra pessoa..aí falo que quero aproveitar a ligaçao e dizer que foi muito bom sair com ela...
ela vai ficar se achando um pouco mas vai ficar pensando em vc... comigo nunca falhou, desde que vc esteja completamente desapegado..
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#976531 Manda, se quiser cara, sem frescura. Não tem resposta certa.

Eu mando geralmente, até pq não vou ver elas naturalmente depois.
strikeyu

Aprendiz

#976563 Eu só mando mensagem dizendo alguma coisa sobre o encontro quando estou muito interessado na HB, pra deixar claro que eu estava pensando nela e ver se ela também estava.
No mais, se vc puder falar que curtiu e tals , pra ela pessoalmente no outro dia eu acho que é melhor.
AldosAz

Aprendiz

#976601 Se é alguem que vc ver com frequencia pessoalmente creio que não a tanta necessidade assim de mandar uma mensagem.

Quando e com alguma hb fora do seu ciclo social ou que vc não tem costume de ver pessoalmente, sempre é bom mandar uma mensagenzinha pra da aquela "marcada de territorio" e não perder o conforto pra outros encontros
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#978674 Acho que já te falaram ai em cima : Sem frescura mano! Se quiser mandar manda!

Eu particularmente gosto de testar o interesse delas, enrolo pra mandar a msg e mando depois de 3 dias e uso algo que ninguém nunca mandaria pra ela, pra marcar ela e mostrar que não sou um cara comum.

Presta atenção no horario/dia que vc for mandar! Mandar sms em pleno sexta/sabado a noite(dia de se divertir com os amigos), pode subcomunicar coisas não tão boas sabe?

OBS : Aqui no forum tem bastante material de SMS game, da uma pesquisada neles que é puro veneno!