Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
LSD
#976604 Porra Jason, véi, em alguns tópicos de anos atrás chegamos trocar uma ideia e cara , na época o que eu vi , foi justamente esse entusiasmo no seu comportamento e o interessante é que agora, depois de muito tempo, coincidentemente acabei lendo um tópico seu, lembrei desse entusiasmo e em seguida lembrei de ti cara. Bom ver e saber que isto continua no seu frame.Isso aí malandro.
Freud F.
#976629 Concordo brother
aquela história, suas atitudes são reflexo de como vc se sente,
se você tem um pensamento confiante vai agir como tal.
Forte abraço.
Peace!
Fischer
#976686 É realmente isso que temos que fazer como alfas
Mostrar nossas intenções e ir em busca do que queremos, não nos importando com a validação externa!

Parabéns por ter se mantido os 5 anos no game!

Abraços, continue com a evolução!
RevelRj
#976866 Cara acompanho seus artigos, me amarro nessa atitude de que não liga pra porra nenhuma, tipo no relato da chilena hehehehe
E é isso aí

Abrcs
Brenoheadshot
#977460 Isso ai jason , tenho 4 meses ness site mas ja aprendi bastante e essa sua dica vai.me ajudar a expressar melhor meu desejo pelas donzelas. :ajoelhar
wants
#977714 é uma pena eu não ter tempo pra me dedicar o suficiente ao pu, assim só acumulo tempo e não avanço o bastante
Curiosity
#977958 Chegar no frame de Alpha nos locais é de extrema importancia pra passar pro subconsiente das mulheres que você estainterpretando o papel de homem e ela pode interpretar a de mulher sem medo.
Pra quem ainda não leu, indico ler "The Tao Of Bad Ass". :D
Gui understand
#989333 Pode até ser simples, mas faz uma diferença...
Obrigado pelo post.
NakedSnake
#989338 Boa! Sem enrolação com técnicas. O tapa na cara principal pra evoluir.