Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bboytchili

Aprendiz

#976605 Olá irmãos puas! Reparei que algumas pessoas me acham demasiado "cocky" & "Funny", o famoso estilo de personalidade que o Mystery diz para ter na hora da atração. Fiquei chateado por nem todos gostarem de mim e como foi uma mudança tão brusca qualquer passo de sedução que dê cai alguém em cima de mim e diz "Você não era assim!"

Que posso fazer para dominar a universidade e mandar para a caixa do caralho a reputação santa que tinha? ( Antes frequentava a igreja evangélica e quase que virei pastor! )
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#976606 Você já mandou sua antiga reputação pra pqp, de tanto que te falam " você não era assim " , ué.

Não fique chateado por algumas pessoas não gostarem de você, é super comum quando adotamos o estilo C&F termos um certo exagero na personalidade e por fim acabamos transparecemos a ideia de sermos um bando de babaca haha Muitas mulheres odeiam aquele cara metido e que se acha a coca cola mais gelada do freezer. Aprenda a cativar, faça as pessoas rirem, isso normalmente quebra aquela linha de pensamento, filtrando a ideia de " babaca " pra um " babaca divertido " , coincidentemente o estilo preferido delas.

Abraços! Sucesso pra ti.
Chuck

Aprendiz

#976614 Bom dia, irmão!
Acredito que o amigo acima já disse tudo.
Na mudança de vida, algumas pessoas serão perdidas, não tem jeito.
Eu tive um professor de Literatura que dizia que não existem pessoas, o que existem são personagens. Entenda, você não é você, é apenas uma máscara que você encontrou e está usando. A universidade é o momento ideal para trocar de máscara! Vida nova lá!! Porém, você não precisa esquecer quem você foi, até porque isso faz parte daquilo que você é. Só procure uma máscara melhor dessa vez, que traga aquilo que você quer e pode ser!
Boa sorte, amigo!
Abraço!
Chuck
Clark_i

Aprendiz

#977564 Cara, é assim mesmo! Eu era assim também, hoje estou virado num cafageste, kkkk
Mais mude sempre, busque a mudança sempre, e deixa que o povo fale
Opqf

PUA EXPERT

#978104 É sempre assim. Ser C&F é uma arte que demanda TEMPO pra controlar e já tô conseguindo. Quando cê sentir um IDI da parte dela, ELOGIE, não tem segredo. E sobre algumas pessoas, deixa elas pra lá. Eu mesmo já senti a GRANDE diferença que venho causando nas pessoas aqui na facul. Então, relaxe que esse processo é natural.