Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#976679 As HBs 8 a 10 que eu estava saindo ultimamente sempre me barram no momento que eu as chamo para algum programa que possa rolar o FC (não tenho carro então as convido para vir aqui em casa. Algumas até tem carro mas nunca convidei pra ir pra motel já que o carro não é meu ). Algumas até davam o primeiro passo e me chamavam pra sair. Ficávamos e sempre rolava KC. Aí demonstrava que estava curtindo a HB e ela se afastava.

De tanto levar essas porradas eu passei a dar mais bola para as HB 6 pelo menos sempre rola FC. Acontece que não estou feliz com isso a ponto de não querer mais FC com mina palha.

Pra deixar claro a nota que atribuo envolve físico, papo e a vibe da garota.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

Transão escreveu:falta tensão sexual , e tenta algo a mais com elas , lembre-se q todas as mulheres gostam de sexo

Tenho percebido que eu fico inseguro e meio travado quando eu gosto da HB e fico meio atrapalhado pra conversar, principalmente quando a mina tem carro e quem leva pros lugares é ela. Talvez se eu fosse menos machista neste ponto a coisa poderia rolar mais natural e assim gerar a tensão sexual.

Será?
TheFlash12

Aprendiz

#977417 Como o amigo disse, o segredo é a tensão sexual e conforto que você gera na HB,afinal ela precisa está com tesão e confortável,não?! Enfim,como você mesmo apontou o seu machismo pode realmente está te atrapalhando, eu particularmente,sugiro você tentar programas que não exijam carros e etc, para um teste. Um filme na sua casa e etc...

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#977612 Eu trouxe uma HB 9 aqui pra casa dia 20, pois ela iria pra uma festa comigo. Nós pegamos bastante na festa. E quando a convidei pra dormir comigo e pois da festa ela recusou dizendo que tinha que estudar no dia seguinte. Aí convidei pra vir noutro find. Então ela encheu de desculpa furada e eu acabei não falando mais com ela