Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#976692 De boas meus queridos?

Estou falando com uma garota há alguns dias por whatsapp. Nos conhecemos no Tinder. Começamos a trocar uma ideia, trocamos umas fotos, tudo numa boa.
Até que fui ver o face dela. Ela é daquele tipo baladeira e que gosta de beber.

Estou meio que afim de alguém para ter algo sério. Gostei dela, mas não procuro mulheres assim para ter um compromisso.
E não quero ficar perdendo meu tempo em coisas que não vão dar em nada.

Seria uma boa eu ser sincero com a garota?

Agradeço!
Don.Fernando

Aprendiz

#976699 acho que deveria conhecer mais a mulher antes de tirar a conclusão. Eu acho que as pessoas em geral tem fases na vida. A fase da curtição, de compromisso menos serio, mais serio, enfim. E além disso, não é porque ela esteja curtindo na balada, que não possa conhecer alguém e se envolver. "A ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA", diz Deangelo.
Abs
Chungaa

Veterano - nível 9

#976702 Cara como foi dito pelo nosso amigo logo acima, vc precisa conhece-la. Mt cedo para julga-la, ainda mais por fts. Assim como eu tbm acho que n é o correto conhecer uma menina com esse pensamento de relacionamento serio. Na minha opiniao, isso é algo que acontece naturalmente... :ae abraço
Transão

Veterano - nível 1

#976725 pra mim ela vai a esses lugares a procura de homens , se primeiro tu conhece ela , se ela continuar a sair conversa se não funcionar , larga e parta para outra , oq não falta por ae é mulher .Abraço
Lacaetano

Veterano - nível 1

#976753 Como já te falaram, não vá com essa cabeça logo de cara. Você não conhece ela então, mesmo que você queira alguem para um compromisso sério, acalme-se. Conheça ela primeiro, somos estudantes de sedução para nos tornarmos melhores e termos HBs TOPs.

Cuidado pra esse seu interesse em relacionamento sério não te colocar em uma cabeça de escassez.
Mike Logan

Veterano - nível 7

#976764 Se você considera perda de tempo a interação com ela, caia fora logo.

No entanto, conhecer bem as garotas, sem pré-julgamentos, é um passo necessário na seleção de alguém para um relacionamento sério.
Kal-El

Aprendiz

#976853 Concordo com os amigos acima, conheça a fundo ela, se gostou ótimo se não cai fora, sua vida é curta para ficar perdendo tempo com coisas fúteis! nesse caso parta para outra.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#976887 Cê nem deu FC nela e já tá pensando em falar quer quer algo sério, que quer formar família e que quer ter tantos filhos? Aaa velho acorda!

Desse jeito não vais conseguir NENHUMA HB pra ter algo sério, pq vais assustar falando disso de cara.

Saia com a HB, dê KC, dê FC... Curtiu a HB? Ai sim leva uma conversa com ela (apesar de eu ser contra isso, pq algo sério tem que rolar naturalmente um curtindo o outro, e quandoa HB tá afim geralmente são elas que vem falar que querem algo sério, mas enfim, faça o que achar melhor, o resto a vida te ensina).

Abraçs;
ttmonstro

PUA Avançado

#976892 A maioria das mulheres se sentem acusadas quando o cara e direto OK

Conheça se ver a menina umas vezesbe sentir q ela esta muito afim ai fale sua intenção w se ela não quiser fale q não quer então mais nada.

Mas mulher quer atitude madura ebse declarar acho q elas achariam meio precipitado se for algo recente
ao invés de deixar rolar