Criador do tópico

artista21

Aprendiz

#976706 Eu sei que vocês vão falar que o mundo ta cheio de mulheres e não vale a pena insistir em uma que provavelmente não te quer. Só que eu tenho um problema, eu não sei/ gosto de perder! Isso me leva a situação que estou agora.
Tem essa menina que no meio do ano passado- pouco antes da férias- peguei o telefone e comecei a desenrolar. Os problemas começaram quando as aulas pararam e passamos a nos falar só por mensagem. Na época eu era muito afobado,ficava muito em cima, além de cometer outros erros estúpidos que terminaram por foder minhas chances.
Eu ja tinha desistido mas sse período, por acaso, peguei 3 aulas com ela. Percebi que ela tentou nem olhar pra minha cara mas quando acontecia ela dava um sorriso até simpático.
A pergunta é: como posso desfazer a merda do passado e virar o jogo?
Tenorio

Veterano - nível 5

#976714 Muito interessante, esse negocio de passado é complicado, e mais ainda é desfazer a imagem que ela tem de você.

O mais correto é chega nela, puxar no canto de conversar...
Na conversa ela vai ver que você mudou pra melhor, que não mais aquele guri..

Chega numa boa, como se não quissese nada, deixe ela confortavel.. e converse: Falando o que fez nesse tempo distante.
Mas dê espaço pra ela tambem falar, pergunte sobre a vida dela, perguntas abertas é uma otima solução para desenvolver o papo.

Vlw

Criador do tópico

artista21

Aprendiz

Tenorio escreveu:Muito interessante, esse negocio de passado é complicado, e mais ainda é desfazer a imagem que ela tem de você.

O mais correto é chega nela, puxar no canto de conversar...
Na conversa ela vai ver que você mudou pra melhor, que não mais aquele guri..

Chega numa boa, como se não quissese nada, deixe ela confortavel.. e converse: Falando o que fez nesse tempo distante.
Mas dê espaço pra ela tambem falar, pergunte sobre a vida dela, perguntas abertas é uma otima solução para desenvolver o papo.

Vlw

Eu entendo o que você tá falando mas acho que se eu fizer isso vou estar indo direto pro conforto. Eu acredito que preciso criar uma atração antes. O problema é que ela já me conhece então não tenho mais a "carta do novo", ela já tem um ponto de vista sobre mim. A grande questão aqui é: como posso desfazer essa imagem ruim de mim e criar atração?
Elmf

Veterano - nível 4

#976739 Ninguém pode mudar as merdas que algum dia fez no passado! Mas a vida nos da a chance de sermos novas pessoas em momentos futuros! Foque em desenvolver como pessoa, apague o passado da sua memória, são aguas passadas, crie uma nova história...
Abraços
Suka

Aprendiz

#977039 fala ai artista21
tudo beleza?
cara o mais indicado nesse caso seria tocar o barco pra frente e desapegar mas, como não é essa a resposta que eu gostaria de ouvir de alguem, até porque eu também passei por isso, vou te mandar a real. Se tu mudou mesmo e isso transparece em você como pessoa ela irá perceber. Quanto mais atitudes de alpha tu puder mostrar mais ela ira notar isso em você, e quem sabe tu consiga gerar atração.
valeu, espero ter ajudado :legal
Gastão

Aprendiz

#977105 Opa!

Então cara, posso dizer que eu exatamente como você, apegado demais ao passado, quando errava, queria dar um jeito de concertar e acabava piorando as coisas. Tente focar no seu aprimoramento, que com o tempo você acabará por ligar o foda-se pra isso.