Criador do tópico

keu santos

Aprendiz

#976733 Fala meus manos! :yaaah
Então galera é o seguinte eu saio pra abordar mas eu não consigo de forma nenhuma, ja tentei aquecimento social, regra dos 3 segundos, mas eu não consigo e não é medo de rejeição.
Tentei com um "amigo" sair pra abordar com uma tecnica que eu vi no pimp (se eu não abordasse ele me dava um soco), ele viu uma garota e falou pra eu ir até lá, eu fui, mas veio namorado dela antes que eu chegasse, e ai esse "amigo" ficou rindo, resumindo eu tenho ninguem de confiança pra me ajudar, então tenho que aprender sozinho.
ME AJUDEEEEEEEEEEEEM! POR FAVOOOOOR :chora :chora :chora
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#976820 Fala irmão , to no mesmo barco .

Não consigo abordar , não tomo iniciativa , não tenho atitude . TA FODA

É uma estrada solitária e sombria , mas a gloria é certa , só precisamos caminhar .
LittleWilly

Aprendiz

#976835 Olá cara tudo certo?
Eu posso dizer que tbm sofro muito com AA, mas é necessário você enfrentar.
O primeiro passo você já deu que aceitar que tem este problema.
O proximo é lutar para superar!

Uma dica se desafie, se você falar com aquela garota você pode fazer determinada coisa, ou se privar de outra isso me ajudou

Sucesso!
noitcudes

Veterano - nível 3

#977632 Meu amigo e melhor wing luta MMA profissionalmente, se ele usasse esse metodo que vc viu no pimp eu tava fudido kkkkkk

AA se resolve abordando, é triste e simples mas essa é a resposta. Porém, você pode fazer um teste. Peça pra um amigo ou amiga te apresentar uma HB. Fale pra trazerem a HB até vc, ai vc não terá que se aproximar. Acho que vc está entendendo onde quero chegar. Se mesmo assim vc ainda sentir um cagaço, o problema é mais que AA. Digo tudo isso pq muita gente acha que o problema é só AA sem saber que é algo mais. Faça o teste.

Se for só AA mesmo, trabalhe o inner. É ele que gera o medo, a ansiedade, e te sabota. Vc acha que uma HB se prepara horas pra ficar gata pra ir na balada só pra dançar? Claro que não, elas esperam ser abordadas. Comece por uma balada, ou festa. E não pense que pode dar errado, pq mesmo que ela rejeite, vc vai ficando cada vez mais experiente.

Boa sorte mano!