Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#977419 Eu já tive esse problema amigo! E é simples de resolver, eu sempre fazia brincadeiras e contava piadas e tal, mas sabe porque a gente faz isso? Resposta é simples... Fazemos isso para agradar as pessoas! Sim! Fazê-las rir! E quando menos esperamos, a coisa fica fora de controle! Tente pensar o seguinte: Será que eu preciso falar algo nesse momento? Será que determinada piada ou trocadilho é valida neste momento? Preciso estar agradando?

Se faz essas perguntas e verá que conseguirá calibrar essa situação e vai fazer menos piadas, e nos momentos certos!!!

#statham
JohnnyPetter

Aprendiz

#977423 Eae cara, tudo certo?

Eu penso que você não precisa mudar totalmente, tenha esse humor normalmente, observe personagens que tem um certo tipo de humor que é engraçado e inteligente, olhe por exemplo o Tony Stark(que um amigo já citou), o cara, tudo bem que ele é um personagem, mas você pode aprender com ele mesmo assim, afinal quem o inventou foi um humano.
Como você disse que não é você mesmo, la vai uma dica, faça tudo oque você quer fazer/falar claro sem rebaixar ou ofender propositalmente alguém. Nem faça piadinhas que rebaixem alguém, algumas pessoas gostam, mas outras não.
Enfim, qualquer dúvida só perguntar que iremos tentar ajuda-lo.

Personagens massa: Tony Stark(homem de ferro), Dean Winchester(Supernatural), E o Charlie Harper(Two and a Half Man).

Até mais cara! Espero ter ajudado!