Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#976785 Fala galera blz?

Então já faz um tempo que li umas matérias e descobri que tenho a doença de peyronie.
Off topic:
A principal característica da doença de Peyronie é o desenvolvimento de uma placa fibrótica ou de um nódulo que se instalam na túnica albugínea — estrutura que envolve os corpos cavernosos –, comprometem sua elasticidade e impedem que eles se expandam normalmente, o que dificulta a ereção, pois esses distúrbios provocam distorções na forma e inclinação do pênis.

E já faz um tempo que to ensaiando pra dizer para meus pais, eu preciso fazer cirurgia, mas eu tenho uma puta vergonha.

Off topic:
Meus Pais são daqueles que se eu vou cagar, falam para o mundo todo.

Como eu falo para eles? Esse ano a meta e um FC, mas com a doença de peyronie é foda.

Abraços!
Freak

Aprendiz

#976796 Fala normal, impossível eles sairem espalhando um assunto tão intimo como esse.. ainda mais por vc ser o filho deles kkkk
viniciussantn

Aprendiz

#976808 E ai meu amigo PUA. Bom, em 2014 tive também que fazer uma cirurgia no pênis, o problema era fimose. A cabeça do pênis era totalmente coberta por uma pele, ficava somente um espaço menor que uma moeda de 5 centavos, às vezes pra bater uma já doía imagine pra comer as HB.

Tinha 18 anos na época... Sempre achei que teria que dar um jeito naquilo, resolvi então fazer a cirurgia, não queria esperar nenhum dia a mais, pensei nos benefícios que traria e que seria para o resto da minha vida. Então falei com minha mãe, marcamos a consulta e depois marcamos a cirurgia. Cirurgia tranquila, com anestesia não sente nada, o único ruim foi o pós-operatório, que qualquer movimento dava uma dorzinha que incomodava, o pior de tudo era as ereções involuntárias, mas com a prática consegue controlar. Depois de 2 semanas já estava conseguindo fazer as coisas do dia-a-dia mas com pouco esforço, as dores foram diminuindo, vim me recuperar totalmente com 1 mês- 1 mês e meio. E hoje estou aqui, com meu pau melhor que nunca.

Quando falei com a minha mãe, ninguém ficou zoando, nem nada, foram normais, meu irmão já tinha passado pela mesma cirurgia que fiz. Não tenha vergonha brother, isso é questão de saúde. Pense bem nos benefícios que isso vai te trazer, se puder marcar o quanto antes melhor, se puder ser agora, ótimo. Corra contra o tempo. Vai doer por alguns dias mas você vai ter o resto da sua vida de benefícios. Quando você fizer a cirurgia e tiver totalmente recuperado, com o pau melhor que nunca, vai pensar como eu pensei: "Se eu soubesse teria feito isso há muito tempo"

Lembro que fiz a cirurgia durante a Copa do Mundo. Quando assisti a final, estava com uns 3 dias de operado, mais ou menos...

Então é isso, boa sorte!!
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#976818 Fala irmão , eles são sua família , é pra eles que vc precisa contar .

É igual comprar camisinha pela primeira vez , você fica com uma vergonha do crl , mas é preciso é necessário , e no final é uma parada normal.

O esquema é não esquentar com o que vão pensar , converse serio com seus pais e resolva seu problema !