- 06 Mar 2016, 22:26
Conheci uma mina faz 2 semanas, a gente teve uma interação boa, ela é do meu colegio que esta em greve e so vai ter aula terça, pelo facebook ela tava super empolgada, querendo que chegasse logo terça pra me ver, pra me beijar e tal, então, isso foi ontem, agora fui olhar o facebook dela aqui e ela me bloqueou , tem um amigo dela que ela tem " pena" e deixa ele na friendzone e sempre ela tenta esconder pra não magoar ele, tambem não sei se pode ter sido a familia dela q foi fuçar o facebook ou sei la, mas agora estou meio confuso, o que fazer? ela me bloqueou do nada, a gente não brigou nem teve uma conversa ruim, falo com ela pessoalmente? peço pra um amigo falar com ela e perguntar o por que?
- 06 Mar 2016, 22:46
Então man isso já aconteceu comigo fiquei assim tambmém, mas no meu caso foi a mãe da garota que pediu pra ela me bloquear... No seu caso acho que você não deve mostrar despero nem nada, espera até ver ela e vai falar com ela como se nada tivesse acontecido, dependo da reação dela você vai saber, caso ela aja de forma natural você pergunta ela o motivo, concerteza ela vai lhe dizer.
BOA SORTE!!!