Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#976817 Conheci uma mina faz 2 semanas, a gente teve uma interação boa, ela é do meu colegio que esta em greve e so vai ter aula terça, pelo facebook ela tava super empolgada, querendo que chegasse logo terça pra me ver, pra me beijar e tal, então, isso foi ontem, agora fui olhar o facebook dela aqui e ela me bloqueou :grump , tem um amigo dela que ela tem " pena" e deixa ele na friendzone e sempre ela tenta esconder pra não magoar ele, tambem não sei se pode ter sido a familia dela q foi fuçar o facebook ou sei la, mas agora estou meio confuso, o que fazer? ela me bloqueou do nada, a gente não brigou nem teve uma conversa ruim, falo com ela pessoalmente? peço pra um amigo falar com ela e perguntar o por que?
keu santos

Aprendiz

#976827 Então man isso já aconteceu comigo :parado fiquei assim tambmém, mas no meu caso foi a mãe da garota que pediu pra ela me bloquear... No seu caso acho que você não deve mostrar despero nem nada, espera até ver ela e vai falar com ela como se nada tivesse acontecido, dependo da reação dela você vai saber, caso ela aja de forma natural você pergunta ela o motivo, concerteza ela vai lhe dizer.
BOA SORTE!!! :yaaah :yaaah
TheGamer

Aprendiz

#976831 Mano tenhamos calma e fique tranquilo e haja com sabedoria, quando encontra-selá fique normal, aí é só usar tudo que aprendeu para reverter a situação.
saule

Aprendiz

#976836 bem pela minha experiencia de vida vc deve ser novo afoito mulher tem uma mente complicada ela pode ter caído na zona do remorso então melhor não fazer nada passar por ela ignorar e quem sabe um dia fingir que nada aconteceu falar com ela sem puxar esse a sunto normal mulher e que nem biscoito cara come um vem 18 kkkk . enquanto vc se preocupa com essa esta perdendo milhões
leoM.

Aprendiz

#976872 Bom, você só vai saber o por que ela te bloqueou perguntando... coisa que você pode fazer ou não, se preferir (a escolha cabe exclusivamente a você), de um jeito ou de outro, você pode conversar com ela normalmente, não levando esse bloqueio a sério ( até porque, no pior dos cenários, ela vai apenas dizer não a você)... simplesmente deixe a coisa fluir, não deixe que pequenos obstáculos atrapalhe seu resultado final... abraços
NKira

Aprendiz

#976884 Ela te bloqueou, o que vc deve fazer é: nada
Isso msm, não faça nada, não seja reativo, apenas espere e quando a ver pesoalmente, trate normalmente como se não tivesse nem reparado que ela te bloqueou, seja indiferente quanto a isso.

É bem provavel que ela venha com desculpas e explicações sobre o que ela fez, ae cabe a vc decidir o que fazer :ae
strikeyu

Aprendiz

#976890 Infelizmente esse tipo de coisa acontece mais frequentemente do que deveria.

Nem perca seu tempo pensando no que fazer ou no que falar quando vê-la, provavelmente as primeiras coisas que ela irá te falar quando vcs se encontrarem são os motivos que a levaram a fazer isso.

Haja naturalmente, converse com ela na boa. Se notar que ela continua de boa contigo, invista. Caso contrário parta pra outra. :mau
DALALEX

Aprendiz

#976965 Fale com ela de forma sincera , olhe no fundo do olho dela e espere a resposta. Se a resposta for ruim diga que a não quis ofender e se a resposta for boa , convide-a para fazer algo bem legal.

abs

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#977431 Opa galera, aconteceu foi que um ex dela maluco, hakeou ela e bloqueou eu no facebook dela, ela ja me desbloqueou e pediu desculpas, agora é partir pro KC