Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
nov4itszmoney
#976936 Bom sei lá. estou desempregado a faculdade vai de mal a pior, to devendo muita coisa, não falo de dinheiro. raramente entro aqui olhar alguma coisa, perdi total interesse em pegar mulher. como dizem tudo passa, até a vontade de ser rico e ter tudo de bens materiais. ultimamente a carência de amizade me pegou, mas não aquela amizade de ir num barzinho tomar uma gelada e jogar conversa fora. Realmente oque me falta é pessoas com conversas inteligentes, talves um livro decente. não sei. é um vazio total. estou aceitando tudo que vem pela frente, ou melhor nada vem pela frente. vida parada sem graça. perdi a fé nas pessoas. mundo podre. se o mundo acabasse hoje, não importando a maneira, talves me faria feliz. i dont know.

Eu ainda sou jovem, vou fazer 2.0 dia 26 mas isso não importa, meu espirito é de uma pessoa de 80 anos, talves mais. faz um bom tempo que não encho a cara. me lembro da ultima vez, bebi uma garrafa de vodka sozinho em um domingo sem graça como este. me lembro apenas de virar um filosofo, e não sei como cheguei em casa. acho que eu andei lendo muito henry chinaski naqueles dias, aquele velho tinha um vida do caralho, tudo que ele fazia éra exatamente um monte de nadas.

só estou postando isso para que fique registrado em algum lugar que um dia eu possa ler. e se esse lugar existe e vai continuar existindo concerteza vai ser aqui. talvez eu leia alguma coisa aqui para preencher minha cabeça com algo desnecessário ou não.
Kage
#976938 Mas.. que.. porra.. eu acabei de ler..????????

20 anos e com esse pensamento cara? Que triste.. espero que você melhore..

Sucesso pra ti..
TheGamer
#976964 Que triste irmão ! Procura um psicólogo velho, na boa, isso deve te deixar triste, ou não, sério Mano te cuida.
Irany Vasconcelos
#976973 Tambem acho bro!!
Procura um psicologo, vc é muito novo pra isso. Mande fieds do porquê deste desanimo!!
Heine7kl
#976993 Cara,

Isso já é sintomas de depressão (pra mim depressão é uma das piores doenças, outras doenças te mata, mas a depressão faz com que você se mate)

Poderia te dizer algumas coisas clichês do tipo "sai dessa, isso vai passar, e bla bla blá" mas isso você ja deve ter visto em algum outro lugar...
Ou poderia te aconselhar a procura um psicologo, mas você anda sem dinheiro e com muitas dividas, realmente uma fase muito ruim

O conselho que deixo, pode parecer estranho, mas se você não for ateu, procure ir em uma igreja e dedica um pouco seu tempo, isso já ajudo tantas pessoas com situações piores que a suas, quem sabe não te ajude támbém

De qualquer forma, pode parecer que não nos importamos, mas é muito triste ver um jovem com esses pensamentos e essa visão que o mundo é podre, espero de verdade que você melhore e nos conte como superou essa fase.

Cuide-se :ae
Jackie boy
#977002 Ai brother, eu ja senti um vazio assim também, é como se faltasse algo e você não sabe o que é, fica estranho...
o que eu fiz foi começar a meditar, esvaziar a mente e deixar em equilíbrio o corpo e mente; aqui no fórum mesmo tem vários tópicos ensinando a meditar, da uma procurada
valeeu, melhoras ai! que tem muito tempo de vida ainda hahaha