Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#976971 Bom dia

Eu e minha namorada terminamos na semana passada

Quando deito na cama penso nela, quero-a de volta... não sinto mais aquela necessidade, mas gostaria de tê-la como minha namorada...

Devo lhe dar um ultimatum? Como no nessahan alita... eu estava muito cachorrinho bonzinho e acabei me fodendo.
Se ela não me quiser realmente game-over moçada, e estarei de volta..

Abraços
CUEQUINHA
Jailson Siqueira

Aprendiz

#976975 Cara, não dá pra saber nada do que se passou só por esse tópico, ou você explica a situação de um jeito que possamos analisar ou você toma as decisões por si só.

Você sabe quais são os comportamentos de um beta, não haja como um, não coloque seus sentimentos na frente da razão.

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

Jailson Siqueira escreveu:Cara, não dá pra saber nada do que se passou só por esse tópico, ou você explica a situação de um jeito que possamos analisar ou você toma as decisões por si só.

Você sabe quais são os comportamentos de um beta, não haja como um, não coloque seus sentimentos na frente da razão.

Bom... desentendimentos constantes porque fui um cachorrinho beta rs... dei uma escorregada e quase a traí em outubro quando ficamos sério... de qualquer forma, ela usava isso como desculpa até hoje e resolvemos terminar na sexta. Estou bem sem ela mas quero estar com ela, rs.

Como me aconselham? Ela me bloqueou de tudo, porém posso mandar SMS.

Abraços
CUEQUINHA
Doctorkx

Veterano - nível 9

#976988 se ela te bloqueou em tudo, o melhor que tem a fazer é deixar pra la, fazer oq todo munda aqui diz..
invista em vc e va viver sua vida, se ja vc não sente mais a necessidade de estar tanto com ela, tente melhorar isso mais ainda..
E de tempo, faça uma analise se isso vale mesmo a pena, e como vc disse que foi um cachorrinho, na cabeça dela, é que vc vai procura la.. Então o melhor é esperar e ver o que ela faz, se te procurar, veja se vale e pena
se não te procurar, vc ja tem a resposta
Shawn - MEMBRO EXCLUSIVO
#976992 E aí, mano. Firmeza?
Então... Terminei um namoro de 1 ano e 3 meses recentemente e também passei e estou passando por essa fase (já aconteceu em um outro momento da minha vida em outro namoro, mas não vem ao caso).

Penso que você deveria colocar numa balança os prós e contras de se estar com ela e se fazer algumas perguntas como:
    - Tendo em vista todos esses prós e contras, estou disposto a lidar com os contras e tentar "educá-la/moldá-la/whatever" para que essas características deixem de ser um problema para mim?
    - Se estes contras não forem "mudados/solucionados" eu estarei disposto a passar o resto da minha vida com ela?

Acontece muito de estarmos apegados à determinada característica da HB e acharmos que não iremos encontrar mais ninguém com aquilo. Por outro lado, talvez você realmente não encontre uma com tal característica (o que é muito difícil), mas poderá encontrar uma HB ainda melhor do que da sua ex.

Acontece também de ser carência, apego, apaixonamento.

Faça o seguinte: Saia pra sargear, baixe o Tinder, conheça outras garotas, saia com elas ainda que você não queira de início, faça algo que aumente sua auto estima (sugiro atividade física), faça algo que você não tinha o costume de fazer quando estava namorando porque o relacionamento não "permitia" ou gerava conflito.

Acredito que após isso você vai ter alguma resposta em sua mente. Depois relata aqui pra nós!
Abraço! :ae

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

Doctorkx escreveu:se ela te bloqueou em tudo, o melhor que tem a fazer é deixar pra la, fazer oq todo munda aqui diz..
invista em vc e va viver sua vida, se ja vc não sente mais a necessidade de estar tanto com ela, tente melhorar isso mais ainda..
E de tempo, faça uma analise se isso vale mesmo a pena, e como vc disse que foi um cachorrinho, na cabeça dela, é que vc vai procura la.. Então o melhor é esperar e ver o que ela faz, se te procurar, veja se vale e pena
se não te procurar, vc ja tem a resposta

Concordo contigo... eu tô investindo em mim e na minha vida... mas ela era fofa quando estava comigo apesar de muitas vezes ser ciumenta... curtia dar uns roles com ela. Não acho que desta vez ela acredite que estarei disponível... vou colocar na balança sim... sinto-me desconfortável por não sentir a falta dela mas ao mesmo tempo eu gosto dela.

Abraços
CUEQUINHA

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

Shawn escreveu:E aí, mano. Firmeza?
Então... Terminei um namoro de 1 ano e 3 meses recentemente e também passei e estou passando por essa fase (já aconteceu em um outro momento da minha vida em outro namoro, mas não vem ao caso).

Penso que você deveria colocar numa balança os prós e contras de se estar com ela e se fazer algumas perguntas como:
    - Tendo em vista todos esses prós e contras, estou disposto a lidar com os contras e tentar "educá-la/moldá-la/whatever" para que essas características deixem de ser um problema para mim?
    - Se estes contras não forem "mudados/solucionados" eu estarei disposto a passar o resto da minha vida com ela?

Acontece muito de estarmos apegados à determinada característica da HB e acharmos que não iremos encontrar mais ninguém com aquilo. Por outro lado, talvez você realmente não encontre uma com tal característica (o que é muito difícil), mas poderá encontrar uma HB ainda melhor do que da sua ex.

Acontece também de ser carência, apego, apaixonamento.

Faça o seguinte: Saia pra sargear, baixe o Tinder, conheça outras garotas, saia com elas ainda que você não queira de início, faça algo que aumente sua auto estima (sugiro atividade física), faça algo que você não tinha o costume de fazer quando estava namorando porque o relacionamento não "permitia" ou gerava conflito.

Acredito que após isso você vai ter alguma resposta em sua mente. Depois relata aqui pra nós!
Abraço! :ae

Hahahaha obrigado pelo feedback

Com relação a fazer algo que eu não estava mais fazendo, é apenas ir em festas ou baladas... porém sem o uso de drogas que irão me prejudicar... se estou descontando em algum lugar é na academia rs...

E eu consigo encontrar uma pessoa mais madura, porém gostaria que ela mesma se tocasse... rs talvez meus anseios só estejam me atrasando... veremos no que dá... se não der em nada, tudo bem, ela sabe o que faz.

Abraços
CUEQUINHA
Shawn - MEMBRO EXCLUSIVO
E eu consigo encontrar uma pessoa mais madura, porém gostaria que ela mesma se tocasse...

hahaha! É tipo "gostaria que ela fosse a pessoa madura". Se for isso, eu mesmo já senti a mesma coisa!

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

Shawn escreveu:
E eu consigo encontrar uma pessoa mais madura, porém gostaria que ela mesma se tocasse...

hahaha! É tipo "gostaria que ela fosse a pessoa madura". Se for isso, eu mesmo já senti a mesma coisa!

Exatamente HAHAHA

Abraços valeu brou!!
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#977036 Eu tenho a ideia de que se um relacionamento terminou é porque ele não estava dando certo (exceto raros casos onde acabou por distância ou algo assim), se não estava dando certo é porque um ou os dois estavam errando muito na relação. O fato é que depois que terminou é como um vaso, depois que quebrou você até pode arrumar mas ele jamais ficará da mesma maneira e assim é um relacionamento, depois que terminou nunca mais vai ser a mesma coisa, os dois vão ligar muito menos para a relação e aquele medo de perder será muito pequeno ou até mesmo inexistente.

Você mesmo disse que estava sendo um BETA na relação, então a tua ex tem uma imagem de ti que sinceramente é muito complicada de ser mudada. É como uma vez me falaram, depois que tu pega a fama já era, por exemplo eu sempre aprontava muito nos tempos de colégio mas nos 2 últimos anos eu mudei e não fazia mais nada, mesmo assim eu constantemente sofria punições por parte dos professores mesmo sem ter feito nada pois ele pensavam que era eu. Mesma coisa funciona quando uma pessoa cria uma imagem de ti, ela te conhece como um BETA então pra ela tu vai ser sempre um BETA, mesmo que tu mude ela dificlmente vai aceitar essa tua nova "aparência", pra ela no fundo você sempre será aquele BETA.

É complicado e vai de cada um, se tu realmente gosta muito dessa HB e pensa que pode dar certo se voltarem vá atrás mas eu não faria isso, se ela te bloqueou de tudo é um sinal de que não quer te ver e muito menos reatar contigo. No seu caso eu partiria para próxima, tentaria evoluir como pessoa e curtir a vida, caso achasse outra pessoa para ter um relacionamento evitaria cometer os erros cometidos.