drealpha

Aprendiz

#977037 Então mano,acho que todos falaram tudo já, se tu quer ela de volta oq ce tem que fzr é cortar o contato total, investe em você, cresce como pessoa, profissionalmente, em tudo que assim com certeza vai a trazer de volta e qnd ela te procurar vai caber a você a decisão de voltar ou não haja, abraço cara

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#977045 Valeu pelos feeds meus caros...

É difícil entender por que eu posto essas dúvidas... eu estou praticamente decidido de que irei falar com ela uma última vez (ou não rs). Porém se realmente não der em nada, acredito que eu esteja bem tranquilo.

Obrigado e continuem feedando!!

Abraços,
CUEQUINHA
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aprendiz

#977047 Se fosse VC cara eu deixaria do jeito que tá,pois se ela te quiser de volta ela vai entrar em contato.N faça coisas que vai se arrepender depois... Tipo correr atrás de novo :ae
bleexdie

Veterano - nível 9

#977369 Cara minha situação e identica a sua as mulheres bloqueam fazem um inferno emocional, e pra você ter idéia essa HB vai arrumar outro vai deixar as fotos que ela esta mais gostosa/atraente com comentários do ficante ou outro namorado futuro dela so pra te provocar, e tentar te fisgar. Eu aconselho a tu a seguir em frente, e nunca mais procurar essa mulher, afinal você já não esta completando a felicidade dela e nem ela a sua.
Deyvid

Aprendiz

#977401 Eu acho que você deveria esquece la por motivos obvios. Se terminou é porque tinha algo errado cara, esquece essa mina. Nao precisa aprofnda rmuito nisso, se ela realamente quisesse namorar contigo ela tambem teria feito a parte dela. Namoro é a dois e não um só. Sucessos aí cuequinha \o
yyrikz

Aprendiz

#977446 Concordo 100% com o que o deyvid falou. Deixa como está, não corra atrás. Se ela quer, ela que venha agora. :parabens
lipealmeida

Aprendiz

#977453 Bro, sobre o lance do bloqueio. Ela pode ter te bloqueado por orgulho ou raiva. Agora, se você quer voltar com ela não deve correr atrás, ela pode fazer um inferno emocinal como foi dito antes, espera por algum sinal de interesse dela.
O lance da saudade é simples, você ta acostumado com a presença dela e o afeto, o tempo e algumas ocupações podem fazer você esquecer isso facilmente.
E também como disseram antes, invista em você.

Sucesso,

Abs.
henriquebmsfc

Aprendiz

#977468 Está sensação que você tem é de apenas possessividade! Você consegue viver tranquilamente sem ela, não fique tentando voltar, é nessas horas que a mulher toma todo o controle do relacionamento
galogalorox

Aprendiz

#978769 Fala guerreiro!

Seguinte, eu passei por isso tem cerca de 2 meses. Eu fiz o que a galera disse, comecei a viver minha vida. Esteja sempre ocupado, faça academia, saia com amigos. Nessa minha transformação se passaram umas 2 semanas ela apareceu louca me querendo de volta. Eu fiz a burrada de voltar com ela e ficamos mais 1 mês juntos e acabou não dando certo. Logo após o termino a malandrinha me apagou de tudo e começou a viver a vida dela e o que aconteceu? EU FIQUEI LOUCO ATRAS DELA, MALDITA!
Final das contas, ela já ta ficando com outra pessoa e as vezes me manda msg no wap para saber se eu ainda to na dela, o famoso joguinho...

Na boa, só esquece, é um inferno que vai deixar você confuso, ansioso, estressado e você vai acabar pensando nela o dia todo e isso é horrível.

:ae