Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lulis

Aprendiz

#977012 Falaeeee seus cafas tudo em cima??

Então é o seguinte, conheci uma garota faz 3 semanas, e já estamos muito intimo, é amor pra cá é amor pra la, conversa o tempo todo no whats, ela pega o mesmo ônibus pra ir pra faculdade e sentamos todo dia juntos, eu sento e ela vem atras..
mais eu to curtindo ficar com ela..

Queria a opinião de vocês, o que devo fazer? continuar a agindo normal, igual está ou mudar?
me ajudem ai por favor,
Um grande abraço , Lulis

Criador do tópico

lulis

Aprendiz

( ͡° ͜ʖ ͡°) escreveu:Amigo já deu KC nela? Se n deu acho melhor repensar suas atitudes e vê artigos aki no fórum :ae

Sim, já dei KC..
E ela já até veio aqui em casa... kkkkkkkkkk
mais o problema é que estamos muito intimo em questão de conversar todo dia, sentar juntos todos os dias, isso com 3 semanas ta muito estranho no meu ver.

OBS: Toda vez que encontramos damos KC ( igual namoradinhos )
CafaJones

Aprendiz

#977076 Cuidado!!

Como Paullete falou, abre o olho. Mulher é esperta!

Outra coisa: 3 semanas é pouco tempo para essa intimidade toda! Não quero dizer que seja ruim, ou que não vá dar certo. Só tome cuidado para não se iludir ou iludir a moça. Ponderação é importante.

Lembre do Titanic: Parecia muito bom para afundar... trágico!
lucasz1000

PUA EXPERT

#977078 se ta tudo indo bem e legal, por que você vem aqui pedir dica?

continue como está, senão logo, logo isso vira uma auto sabotagem ai já era
Mosby

Veterano - nível 6

#977080 Sou novo no Pua mas vai meu conselho de acordo com algumas coisas que estou passando:
Quando estiver com ela, seja o cara, mas seja sincero.
Dê atenção e trate muito bem, diferente de qualquer cara, mas sem se demontrar apaixonado e sem ser meloso pelo amor de Odim.

Quanto ao whatsapp, já que vcs se veem todos os dias e existe conforto e atração, deixa de lado poisnão faz muito sentido usar o textgame.
Use o tempo que passam juntos para despertar mais curiosidade e tensão sexual ao invés de ficar como namoradinho, até conseguir o FC!

Abraço!
G15

Veterano - nível 3

#977086 Talvez você, caso não ainda estiver fazendo isso, usar kino nela. Tocar mais ela, nem que seja no braço, ou na cintura.

Você desenvolverá mais contato "carnal" com ela. Daí partir para mais intimidade, como FC.

Sempre se reeinventar, presenteie ela com algo diferente e fora do clichê.