Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#977265 Fala parceiro blz?? Então, tenho 20 anos de idade e a muito tempo passou essa fase da escola para mim, não sei como está hoje mas as coisas mudaram muito kkkk.
O ambiente de escola, o pessoal leva tudo na zueira, todo mundo procura uma forma de se valorizar mais rebaixando os outros. Não se preocupe com o que as pessoas pensam, faça o que você quiser fazer.
Posso te falar com toda certeza que não aproveitei nada dessa minha época, so fui tomar atitude de homem quando entrei na faculdade, não deixe essa parte da sua vida passar em branco como eu, tem uma garota na sua sala que você curte? Puxa assunto com ela, chega nela! Tem farra na casa de algum colega? Vá e faça algazarra! Chega nas meninas, curte com os parceiros!!

Lembre-se, nunca se importe com o que os outros falam ou pensam! :ae

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Jaimenmj escreveu:Fala parceiro blz?? Então, tenho 20 anos de idade e a muito tempo passou essa fase da escola para mim, não sei como está hoje mas as coisas mudaram muito kkkk.
O ambiente de escola, o pessoal leva tudo na zueira, todo mundo procura uma forma de se valorizar mais rebaixando os outros. Não se preocupe com o que as pessoas pensam, faça o que você quiser fazer.
Posso te falar com toda certeza que não aproveitei nada dessa minha época, so fui tomar atitude de homem quando entrei na faculdade, não deixe essa parte da sua vida passar em branco como eu, tem uma garota na sua sala que você curte? Puxa assunto com ela, chega nela! Tem farra na casa de algum colega? Vá e faça algazarra! Chega nas meninas, curte com os parceiros!!

Lembre-se, nunca se importe com o que os outros falam ou pensam! :ae

Opa parceiro, realmente, tento deixar isso para lá, agora vou focar em não me importar. Vlwww manoww!

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Drakar1 escreveu:Eai Brother!? Tranquilidade?

Então jogador, pelo que vejo, você se preocupa com o que os outros acham de você, bom nada contra, o que é bom, quando você pede uma opinião sobre a sua aparência, seu modo de vestir, quando você aceita um conselho, ajeita uma coisa aqui, outra ali, vai aparando as bordas entende?

Então jogador, "Se imponha" mais como um alpha, como um PUA, como um cara de atitude.

"- Tá bom Drakar1, falar é fácil e como eu faço isso?"

Acho que essa é a dúvida da maioria da galera aqui. Bom, com as experiência que venho vivenciando ao longo do tempo como PUA, não que eu seja um " fodão" que sai pegando todas por ai, não eu não sou, se impor, ser um cara de atitude, um cara mais alpha é "Fazer o que tem que ser feito, sem se "importar" com o que os outro vão falar" isso mesmo, Fazer o que tem que ser feito.

Jogador, se falam que você é gay, deixam falar, a melhor forma de conheçer uma pessoa é pelas suas "Atitudes" seus frutos, então meu caro, se você tem certeza da sua Masculinidade, isso é apenas um mero comentário que não vai acrescentar nada na sua vida. Um alpha tem certeza daquilo que quer, daquilo que é, sempre confiante, tem vigor, sabe aonde quer chegar. Se eles te chamam de gay, até brinque com a situação, sorria com eles, não ligue pra isso, porquê isso não vai acrescentar nada na sua vida, se divirta jogador, tenha bom humor, as mulheres adoram um cara bem humorado.

Por hoje é só jogador, valeu!? Qualquer coisa estamos ai. Abraço

Realmente cara, você me tirou uma dúvida mesmo... Tinha ela a tempos mas agora posso coloca-la em prática. Vlwwww Manoww!

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

gameplayer escreveu:Cara, não tem como saber só lendo isso. Talvez seja sua voz, seu cabelo, suas roupas, etc...
Verdade, valeu por ajudar!
TheFlash12

Aprendiz

#977416 E aí,man. Beleza? Também já passei muito por isso e até hoje passo pra ser sincero. Como sou um cara mais "sensível" geralmente sou tido como afeminado ou gay e etc.. Por um tempo isso realmente me incomodou. Mas depois, eu parei e pensei: "Bem,eu não sou, eu sei disso e é o que interessa" e puf, o receio foi pra puta que pariu. Parei de me preocupar com que os outros achavam ou deixavam de achar e segui em frente. Bem,o fato é que se você se preocupar muito com isso, começara a ser minado, pois você sempre está perguntando - se o que o outro está pensando. Porém,caso isso realmente te incomode pessoalmente, você pode perguntar a uma pessoa de confiança o que ela acha da sua sexualidade e o pq?Caso não goste da resposta, tente mudar os pontos que a pessoa apontou.
Ps:Te acharem ou deixarem de te achar gay não vai te atrapalhar de forma alguma com as HB's,só conduza seu jogo normal elas se derretem. Flwss!!
TheFlash12

Aprendiz

#977420 E aí,man. Beleza? Também já passei muito por isso e até hoje passo pra ser sincero. Como sou um cara mais "sensível" geralmente sou tido como afeminado ou gay e etc.. Por um tempo isso realmente me incomodou. Mas depois, eu parei e pensei: "Bem,eu não sou, eu sei disso e é o que interessa" e puf, o receio foi pra puta que pariu. Parei de me preocupar com que os outros achavam ou deixavam de achar e segui em frente. Bem,o fato é que se você se preocupar muito com isso, começara a ser minado, pois você sempre está perguntando - se o que o outro está pensando. Porém,caso isso realmente te incomode pessoalmente, você pode perguntar a uma pessoa de confiança o que ela acha da sua sexualidade e o pq?Caso não goste da resposta, tente mudar os pontos que a pessoa apontou.
Ps:Te acharem ou deixarem de te achar gay não vai te atrapalhar de forma alguma com as HB's,só conduza seu jogo normal elas se derretem. Flwss!!

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

TheFlash12 escreveu:E aí,man. Beleza? Também já passei muito por isso e até hoje passo pra ser sincero. Como sou um cara mais "sensível" geralmente sou tido como afeminado ou gay e etc.. Por um tempo isso realmente me incomodou. Mas depois, eu parei e pensei: "Bem,eu não sou, eu sei disso e é o que interessa" e puf, o receio foi pra puta que pariu. Parei de me preocupar com que os outros achavam ou deixavam de achar e segui em frente. Bem,o fato é que se você se preocupar muito com isso, começara a ser minado, pois você sempre está perguntando - se o que o outro está pensando. Porém,caso isso realmente te incomode pessoalmente, você pode perguntar a uma pessoa de confiança o que ela acha da sua sexualidade e o pq?Caso não goste da resposta, tente mudar os pontos que a pessoa apontou.

Eae cara, blz? Gostei da sua resposta. Vou conduzir meu jogo normal com elas, independente se o pessoal acha ou não qualquer coisa, afinal oque importa é ela. Vlwwww Manoww!
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#978004 Tb tinha o mesmo problema, no começo do ano passado no colegio e tal, sem eu falar uma palavra nem dar um sorriso as meninas achavam q eu era gay, procurei bastante como melhorar e sinceramente não achei, eu achei q era pq eu n era forte e tal, mas n era nada disso, na verdade eu procurei os erros em mim mesmo, primeiro percebi que meu jeito de andar não era muito "masculo" então melhorei bastante isso, a forma de falar tambem, eu falava mt fino, mt com aquela voizinha saca? E a ultima coisa foi as meninas, hj em dia eu sempre ando com um sorriso no rosto, n é um problema, o meu problema era q eu n era "cara de pau" com as garotas, eu investia em pua e em conversa, mas não investia em kino, n tocava na garota.. E isso passava essa impressão ( pelo menosneu acredito) então melhorei isso tambem, hj em dia msm com um sorriso no rosto, andando de boa, voz calma,firme e não fina hehe ngm falou nada pra mim esse meses, vlw, aaaah, a resposta da pergunta é, se estude, veja oq vc pode ta fazendo pra causar essa impressão, boa sorte :yaaah
lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#978012 PORRA VIRA HOMEM! :bravo

ROBERT GREENE DISSE:

"Você precisa assumir o controle das percepções dos outros a seu respeito brincando com as aparências, mistificando e enganando-os.(...), é melhor mesclar audácia com imprevisibilidade e heterodoxia, e agir ousadamente em momentos de fraqueza ou perigo".
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#978018 Na escola sofri bullyng por um tempo pelo meu jeito quieto, alguns pensavam que eu era gay. Mas foda-se, não ligava pro que pensavam, eu sabia que não era. Eu me sentia bem sendo daquele jeito então tanto faz o que achavam. O pior que tu pode fazer é revidar com alguma resposta ou agressão, o melhor é ignorar. Homem não tem que provar que é Homem. Agora se caso as mulheres tambem acham isso pode ser porque é meio envergonhado ou com pouca atitude. O meu conselho é ser você mesmo e foda-se os outros.