Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

#977059 Eae galera,
Tenho uma coisa pra contar que anda me deixando preocupado... Na escola muita gente, esta achando que eu sou gay... isso mesmo! Nao sei oque e... se e o meu jeito, sei la... galera me ajudem... deem dicas para parecer e ser mais homem vamos dizer assim... e nao, nao sou gay... gosto de mulher mesmo. Dicas de como andar, vestir, conversar...

Me desculpem os erros, mas e que eu escrevi este topico, sentado na espera do dentista e com o celular.
CafaJones

Aprendiz

#977069 Então, vamos lá...
Acho que um dos objetivos de você ser um PUA é estar bem consigo mesmo. Se você gosta de mulher, ótimo! se gostar de homem, beleza também... o importante é estar bem.
Mas se isso é um problema pra você, tente descobrir o por que da galera pensar isso.

Confesso que eu também já passei por isso, certa vez quando comecei em um emprego novo, pessoal não me conhecia... muitas mulheres deram em cima de mim, mas eu gosto de mulheres bonitas! por esse motivo, até a galera não ver eu com alguma mulher eles achavam que eu era gay... mas passou logo! ahahahah
Então, acho que o melhor "remédio" pra isso é você sair com mulheres. Se for igual a eu no gosto, mas está na seca, às vezes convém "baixar o filtro" por um tempo.

e Lembre-se: "Em tempos de guerra, urubú vira frango!

Abraço pro amigo.
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#977071 Salve brother

Te recomendo a ler os livros:
- A biblia dos cafajestes
- Metodo Cafajeste

São dois livros pequenos, mas que vão te dar uma direção quanto a postura, modo de falar, linguagem corporal, etc

E aí, o resto é com você pô, pega as meninas da escola, chama elas pra sair, vai em festas, e seja homem de verdade.. Vai pra academia, pratique esportes, lutas, etc..

Espero ter ajudado bro

Abraços :ajoelhar

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

#977072 Tenho o filtro parecido com seu quando o quesito e mulher kkk gosto das bonitas. Vou parar de sorrir bastante tambem... tipo sorrio muito pras mulheres... acho q isso pode deixar essa imagem também. Vlw brother!

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

CafaJones escreveu:Então, vamos lá...
Acho que um dos objetivos de você ser um PUA é estar bem consigo mesmo. Se você gosta de mulher, ótimo! se gostar de homem, beleza também... o importante é estar bem.
Mas se isso é um problema pra você, tente descobrir o por que da galera pensar isso.

Confesso que eu também já passei por isso, certa vez quando comecei em um emprego novo, pessoal não me conhecia... muitas mulheres deram em cima de mim, mas eu gosto de mulheres bonitas! por esse motivo, até a galera não ver eu com alguma mulher eles achavam que eu era gay... mas passou logo! ahahahah
Então, acho que o melhor "remédio" pra isso é você sair com mulheres. Se for igual a eu no gosto, mas está na seca, às vezes convém "baixar o filtro" por um tempo.

e Lembre-se: "Em tempos de guerra, urubú vira frango!

Abraço pro amigo.

Postei uma resposta pra voce mas esqueci de citar, ta ai no topico kkk

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Dr.DrakeSzz escreveu:Salve brother

Te recomendo a ler os livros:
- A biblia dos cafajestes
- Metodo Cafajeste

São dois livros pequenos, mas que vão te dar uma direção quanto a postura, modo de falar, linguagem corporal, etc

E aí, o resto é com você pô, pega as meninas da escola, chama elas pra sair, vai em festas, e seja homem de verdade.. Vai pra academia, pratique esportes, lutas, etc..

Espero ter ajudado bro

Abraços :ajoelhar

Okay, vou le-los kkkk. Tomara que funcione quero mudar essa imagem vlwww brother!
splay

Veterano - nível 9

#977077 Relaxa brother....

Use roupas mais frias, nada de colorido...
Fale grosso, tenha postura, fale de mulher
Seu cabelo deve ser meio esquisito
O pessoal fala porque vc deve ser uma cara bonito, ja aconteceu comigo. Eles pensam, porque esse cara nao pega ninguem? Deve ser gay

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

splay escreveu:Relaxa brother....

Use roupas mais frias, nada de colorido...
Fale grosso, tenha postura, fale de mulher
Seu cabelo deve ser meio esquisito
O pessoal fala porque vc deve ser uma cara bonito, ja aconteceu comigo. Eles pensam, porque esse cara nao pega ninguem? Deve ser gay

Pode ser issi tbm cara, vou seguir tua dica também... obrigadooo manow!
Erickdarc - MEMBRO EXCLUSIVO
#977104 Lol cara tem que estudar mano. Vai pra frente do espelho observa o modo que você se expressa, o modo que olha as pessoas. Seus gestos sua linguagem corporal em geral, seu modo de andar seu jeito de falar. Tudo isso conta mano, ta na hora de liberar testosterona, faz flexão todo dia vai correr sair com mulheres e tals. Acho que isso funciona mano. Boa sorte abraços
:ae

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Erickdarc escreveu:Lol cara tem que estudar mano. Vai pra frente do espelho observa o modo que você se expressa, o modo que olha as pessoas. Seus gestos sua linguagem corporal em geral, seu modo de andar seu jeito de falar. Tudo isso conta mano, ta na hora de liberar testosterona, faz flexão todo dia vai correr sair com mulheres e tals. Acho que isso funciona mano. Boa sorte abraços
:ae

Opa mano, vou fazer flexoes todos os dias mesmo. Vou colocar em pratica também. Vlw manowww!