Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
extremofilo

Veterano - nível 9

#977114 calma padwan.
já passei e até hoje passo por isso. Assim como vc, eu me perguntava o motivo e percebi algumas coisas que os outros julgavam como ''gay'' que era meu cabelo, que é extremamente liso e natural sem eu ter que fazer o menor esforço, e minha pele que é bem branca e o sorriso, o sorriso falavam. Enfim, eu não podia fazer muita coisa pois eram coisas naturais e então eu liguei o botão do foda-se e isso hoje me dia atrai elas, mas ainda sim alguns usam para me acabar. Sim, já perdi MUITAS HB's por isso, mas não liguei muito pois quem perdeu de fato foram elas. Minha primeira namorada não acreditou quando rebaixaram e ela veio investigar e pegou o dela :P
Faça uma observação do seu jeito e tente melhorar os pontos que te ''fazem'' gay.
Eu sempre falava, quando elas me chamavam de gay, isso: " não vou perder meu tempo falando que eu não sou e o que eu poderia fazer com vc pra te provar o contrário" fazia isso com um olhar cafa e elas recuavam.
pipitti

Veterano - nível 7

#977128 reveja seu modo de vestir, falar, postura..
cai pra cima das HBs, faça peograma tipico masculino, ex: futebol, luta, roda de amigos ..
no precisa forçar nada (se nao é pior), apenas pense nisso e experimente e trabalhe aos poucos.

abçs

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

extremofilo escreveu:calma padwan.
já passei e até hoje passo por isso. Assim como vc, eu me perguntava o motivo e percebi algumas coisas que os outros julgavam como ''gay'' que era meu cabelo, que é extremamente liso e natural sem eu ter que fazer o menor esforço, e minha pele que é bem branca e o sorriso, o sorriso falavam. Enfim, eu não podia fazer muita coisa pois eram coisas naturais e então eu liguei o botão do foda-se e isso hoje me dia atrai elas, mas ainda sim alguns usam para me acabar. Sim, já perdi MUITAS HB's por isso, mas não liguei muito pois quem perdeu de fato foram elas. Minha primeira namorada não acreditou quando rebaixaram e ela veio investigar e pegou o dela :P
Faça uma observação do seu jeito e tente melhorar os pontos que te ''fazem'' gay.
Eu sempre falava, quando elas me chamavam de gay, isso: " não vou perder meu tempo falando que eu não sou e o que eu poderia fazer com vc pra te provar o contrário" fazia isso com um olhar cafa e elas recuavam.

Opa hahaha, é realmente cara, vou ver isso comigo. Gostei dessa resposta ae hahaha, da próxima vez vou dar ela. Vou colocar em prática também. Vlww manow!

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

pipitti escreveu:reveja seu modo de vestir, falar, postura..
cai pra cima das HBs, faça peograma tipico masculino, ex: futebol, luta, roda de amigos ..
no precisa forçar nada (se nao é pior), apenas pense nisso e experimente e trabalhe aos poucos.

abçs

Hahaha vou testar isso dae, vou colocar em prática também, vlwwww manow!
leoM.

Aprendiz

Por que? por que você qur dicas de como se vestir, conversar? O que você realmente está querendo é apenas que eles te aprovem socialmente, e, para você, a aprovação social vai vir quando você se provar "um homem" para eles...
O problema não reside em você querer melhorar, e sim no porquê que você o faz. Você NUNCA,na sua vida, deve fazer as coisas pensando no que os outros pensam, você deve fazer as coisas porque VOCÊ quer fazer pra você...
Você disse que não é gay, mas e daí se fosse? o que eles tem a ver com isso? a vida é sua e você deve viver pra você, e não para os outros... E uma última coisa... se você é homem, por que você precisa provar alguma coisa a eles? por que você tem que proval algo que você já é?... Velho, desencana disso, o que eles pensam é problema deles, não é problema seu
...
E,como diria o querido Stive Stifler: "Os babacas que se fodam"...

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

leoM. escreveu:
Por que? por que você qur dicas de como se vestir, conversar? O que você realmente está querendo é apenas que eles te aprovem socialmente, e, para você, a aprovação social vai vir quando você se provar "um homem" para eles...
O problema não reside em você querer melhorar, e sim no porquê que você o faz. Você NUNCA,na sua vida, deve fazer as coisas pensando no que os outros pensam, você deve fazer as coisas porque VOCÊ quer fazer pra você...
Você disse que não é gay, mas e daí se fosse? o que eles tem a ver com isso? a vida é sua e você deve viver pra você, e não para os outros... E uma última coisa... se você é homem, por que você precisa provar alguma coisa a eles? por que você tem que proval algo que você já é?... Velho, desencana disso, o que eles pensam é problema deles, não é problema seu
...
E,como diria o querido Stive Stifler: "Os babacas que se fodam"...

Opa, gostei da sua resposta, e você está certo. O problema vem quando essa imagem acaba me atrapalhando com as HBs. Mas eu realmente não tenho que me importar tanto assim com isso. Vlwww manow por ajudar!

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

extremofilo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha o karma cara, uma HB aqui no face acabou de me perguntar se eu sou gay. vê se pode uma coisa dessas kkkk.

Hahahahahaha
Drakar1

Veterano - nível 4

#977217 Eai Brother!? Tranquilidade?

Então jogador, pelo que vejo, você se preocupa com o que os outros acham de você, bom nada contra, o que é bom, quando você pede uma opinião sobre a sua aparência, seu modo de vestir, quando você aceita um conselho, ajeita uma coisa aqui, outra ali, vai aparando as bordas entende?

Então jogador, "Se imponha" mais como um alpha, como um PUA, como um cara de atitude.

"- Tá bom Drakar1, falar é fácil e como eu faço isso?"

Acho que essa é a dúvida da maioria da galera aqui. Bom, com as experiência que venho vivenciando ao longo do tempo como PUA, não que eu seja um " fodão" que sai pegando todas por ai, não eu não sou, se impor, ser um cara de atitude, um cara mais alpha é "Fazer o que tem que ser feito, sem se "importar" com o que os outro vão falar" isso mesmo, Fazer o que tem que ser feito.

Jogador, se falam que você é gay, deixam falar, a melhor forma de conheçer uma pessoa é pelas suas "Atitudes" seus frutos, então meu caro, se você tem certeza da sua Masculinidade, isso é apenas um mero comentário que não vai acrescentar nada na sua vida. Um alpha tem certeza daquilo que quer, daquilo que é, sempre confiante, tem vigor, sabe aonde quer chegar. Se eles te chamam de gay, até brinque com a situação, sorria com eles, não ligue pra isso, porquê isso não vai acrescentar nada na sua vida, se divirta jogador, tenha bom humor, as mulheres adoram um cara bem humorado.

Por hoje é só jogador, valeu!? Qualquer coisa estamos ai. Abraço