Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

John Tower

Aprendiz

#977241 Bom dia galera !!

Sou iniciante e quero hoje abordar uma questão que considero de grande importância para nós: afinal o álcool ajuda ou prejudica na hora da abordagem ?
Minha resposta para essa pergunta é: depende !!
Como a maioria de vocês sabem o álcool é um desinibidor, por isso tem a capacidade de transformar pessoas tímidas em sociáveis devido ao fato dele afetar o super ego do indivíduo deixando-o menos aguçado.
Super ego é uma parte da estrutura da personalidade responsável pela moral. É ele quem filtra sua vontades inconscientes e decide o que se tornará consciente ou não através do recalque.
Recalque é uma espécie de bloqueio aos pensamentos impróprios pra determinadas situações. É aquilo que te impede de chegar na hb depois dos 3 segundos.

[Algumas pesquisas dizem que um pensamento leva cerca de 5 segundos pra sair do insonsciente, ir pro consicente e interferir na sua realidade. Por isso a regra dos 3 segundos funciona.]

A importância do super ego está exatamente nesse bloqueio de pensamentos inconscientes, imorais, cruéis tornando o ser humano animal em um indivíduo apto a conviver em sociedade.
Sem ele pensamentos primitivos como "vai pra cima desse cara e mata ele", "vou agarrar essa mulher a força", etc viriam a tona a todo momento, nos transoformando em verdadeiros animais.

Quando ingerimos bebida alcóolica o efeito psicoativo dela entorpece a atuação do super ego, deixando-o menos ativo, por isso ficamos mais propensos, além de outras coisas, a brigar e também a chegar em mulheres.
No entanto, existe uma linha tênue entre a quantidade ideal de álcool para nos tornar mais desinibidos e o excesso de álcool que nos deixa totalmente inapto para abordar mulheres.
Tomar uma ou duas doses de wiskhy pode ser o ideal para você abordar aquela HB 10 na balada, tomar dez doses te deixará ainda mais desinibido, mas te transformará em um cara totalmente chato e incoerente nas palavras.
Não será capaz de usar as técnicas aprendidas e ainda estragará todas as suas chances com a hb passando a impressão de ser um cara descontrolado.
Portanto, se você iniciante tem um bloqueio ou uma AA muito alta acredito que possa fazer o uso moderado de álcool para abordar mulheres em baladas , mas sem exagerar. Até que pegue confiança suficiente para agir na cara limpa.
Caso já esteja bêbado e perceba alguma hb interessada que não esteja tão bêbada quanto você, aconselho que resuma a sua abordagem a um phone close a não ser que ela demonstre claramente que é só chegar e beijar.
Esse assunto é interessante para iniciantes como eu.
Tive que sofrer na própria pele para chegar a essa conclusão.
Um dia desses estava em uma balada de música sertaneja e uma hb 7 não parava de me olhar e rir pra mim, fazia gestos a ponto de todos meus amigos perceberem. Eu já estava afetado pelo chopp e mesmo assim decidi abordá-la ....
Estreguei tudo, não consegui dar KC em uma mulher que riu pra mim, me encarou e me chamou com os dedos ... quer mais IDI que isso ? impossível !!
Consegui apenas seu telefone depois de abordá-la pela terceira vez, ou seja, três NÃOS consecutivos com meus amigos presenciando tudo. A zoeira no outro dia foi daquelas !!!
Quando puxei conversa com a mulher ela me disse que estava com um péssimo cheiro de cerveja, falando tudo embolado. " Ainda bem que não fiquei com você." - foi o que ela disse :palhaco :chora
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#977245 Cara, tenho experiencia dos dois lados, tanto abordar com bebida e sem bebida. Eu particularmente bebo porque gosto de beber, não por que preciso abordar. O importante é você ter consciência do que está fazendo, nenhuma mulher no mundo, que seja top, vai querer ficar com um bêbado, mas você não pode se privar de fazer uma coisa que gosta só por causa de mulher. O que realmente interessa é você não encher a cara e ficar caindo no chão em uma festa, ter uma abordagem sólida e saber o que está fazendo e claro....Chega chegando que ajuda heim!! kkkk
LINC

Veterano - nível 9

#977252 Até ajuda a curto prazo, mas a longo prazo pode te prejudicar pelo fato de você ficar dependente da bebida para se sentir mais desinibido e começar a jogar. O Julien retrata isso muito bem nesse video:

Abraço!
Negrito

Aprendiz

#977254 eai jovem seja bem vindo!!!! aki vc tera um crecimento fabuloso.. basta se dedicar..
mas na minha opniao alcool so atrapalha...
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#977257 Então John, se você estiver com o pensamento que "álcool pra jogar" ai está o erro. Talvez eu tenha me expressado mal kkk. Se você bebe por diversão com seus amigos, vão numa farra só pra zuar é uma coisa, agora precisar do álcool para abordar é outra, e isso é ruim parceiro.

Criador do tópico

John Tower

Aprendiz

Jaimenmj escreveu:Então John, se você estiver com o pensamento que "álcool pra jogar" ai está o erro. Talvez eu tenha me expressado mal kkk. Se você bebe por diversão com seus amigos, vão numa farra só pra zuar é uma coisa, agora precisar do álcool para abordar é outra, e isso é ruim parceiro.

Acho que houve um mal entendido kkk.
Disse que o álcool pra abordagens pode ajudar no início, desde que de forma moderada. Mas devemos abandonar esse hábito depois que pegarmos tranquilidade para abordar.
Quando sair pra curtir, são outros 500 kkk
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#977294 Salve John Tower,

Acredito que todos aqui vão para a balada beber e curtir com os amigos e sempre que uma HB chama sua atenção você vai e chega. Partindo desse princípio acredito que chegar em uma HB com o efeito da bebida alcoolica entorpecendo o efeito do seu super ego de certa forma atrapalha/prejudica a sua evolução, eu particularmente estou começando a ir para balada curtir de cara limpa e chegar nas HB de cara limpa até que isso se torne algo natural em mim.

Concluindo, se você consegue naturalmente não ser sabotado pelo seu super ego a bebida não vai fazer diferença alguma, caso contrário abra mão por um momento, mesmo gostando, e dê a cara a tapa até que evolua.

Abraços,

C. Bond !