Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#977301 O álcool numa quantidade razoável não atrapalha no jogo não, talvez ele até ajude pelo simples fato de deixar a pessoa relaxada mas em excesso acaba tornando-se um problema porque tu perde o controle e acaba fazendo coisas imbecis. Mas o grande ponto da questão é que muitas pessoas usam o álcool como uma ferramenta para chegar em mulheres, tornam-se dependentes do mesmo pois sem ele não conseguem abordar e é aí que mora o problema, tu pode beber sem problema algum desde que saiba que o álcool só serve pra discontrair, não pode achar que é por causa dele que consegue pegar/chegar nas mulheres.

Resumindo, bebendo com moderação não tem problema nenhum afinal pode até te dar uma ajudinha te deixando mais relaxado, mas você tem que ter a ciência de que o álcool em excesso vai te prejudicar e principalmente não pode ficar dependente do mesmo. Eu quando saia bebia com moderação, nunca ficava bêbado, bebia apenas para acompanhar meus amigos mas tinha plena consciência de que não precisava beber para chegar nas mulheres.
Alex dimitri

Aprendiz

#977305 Hahahaha depende totalmente mesmo, uma coisa é certa, abusar é pedir arrego antes da largada hahaha.
Bebida me ajuda quando a mulher ja está bebendo comigo e já ganhei algum nivel de intimidade com ela, ajuda muito a falar putaria no ouvido :mau

De qualquer forma, as vezes um alcool ajuda a desinibir e dar aquele empurrão, mas fato que tem que ser de leve, não pode ficar doidao e fazer papel de palhaço pra galera.

Abração,

Dimitri.
Felpjb

Aprendiz

#977329 Cara falando sobre minha experiência, eu sempre tive que fazer um escolhe quando ia para balada, ficar sóbrio e chegar e chegar em mulher ou beber e zuar com os amigos. Quando eu bebo e vou tentar chegar em alguém, nunca dá certo, a não ser quando rola aquelas minas que tu pega quando está dançando e rola. No geral, o álcool é bom para amenizar a timidez, mas é muito difícil alguém conseguir discenir essa linha tênue entre beber demais, e beber o suficiente.
bruno_souza

Veterano - nível 7

#992727 No geral, o álcool é bom para amenizar a timidez, mas é muito difícil alguém conseguir discenir essa linha tênue entre beber demais, e beber o suficiente.
-----
Eu resolvi testar uma técnica, que consiste em beber o mesmo tipo de bebida sempre (no meu caso, cerveja) e pedir para que um amigo mais resistente na bebida te monitore e peça p/ você parar quando já estiver mais relaxado/alegre.

A maioria das vezes que bebi muito acabei tendo fracasso com as mulheres, mas já tive (poucas) noites em que eu estava em um estado "ideal", desinibido, porém alegre e consciente...foram noites de boas sarges...
acredito que o humor do dia, a consciência (irá dirigir ou não?) e o fato de ter comido muito antes da balada ou não..tudo isso sejam variáveis...concordam?
Rafa Domingos

Aprendiz

#992741 Acho que na dose certa ajuda desinibir ,mas se beber demais é só torração de filme hahah.
No meu caso não bebo nada ,fico só na agua ou no refri ,não curto beber .Vou de cara limpa pra Night e as vezes as HbS se impressionam como um cara,vai pra night e bebe refri ou aguá .
Antes bebia desntilados ,mas pegava só HbS entre nota 4 a 6 no maximo hahahah .Depois que decidir não beber mas ,o nivel aumentou para 8 a 9 .
Vc sobrio consegue raciocinar melhor e desenvolver melhor o jogo , tendo atitude Alpha e finalizando quase toda as vezes com kcs .

Criador do tópico

John Tower

Aprendiz

#992773 Peguei muita hb 3, 4 por causa da falta de critério do álcool. Já reduzi bastante o consumo e tenho melhorado a cada dia.
Zanella

Aprendiz

#992815 Desde que o cara não fique bebâsso, o resultado a curto prazo é bem parecido.

Uma diferença que eu percebi é que eu pego muito mais gurias alcoolizado, talvez pq eu estou me divertindo mais e isso naturalmente atrai as gurias. Entretanto, bêbado o cara fica que nem uma guria, sempre atrás de diversão e não se concentra em nada. Já sóbrio é muito mais fácil de fazer o pull, pois você fica com uma maior clareza mental, e fica mais focado.

Hj em dia eu bebo água quando eu saio para caçar, mas se eu vou numa festa com vários amigos e não tô nem aí, bebo um monte e msm assim sempre pego alguma. E como você não estrutura o pull, acaba indo pra text game no dia seguinte, o que é bom tb.

Mas é como o Julien disse, a longo prazo é melhor sair sem beber, pq você lembra melhor das referências e cria confiança plena, ao invés de situacional pelo álcool.
Zanella

Aprendiz

#992816 Desde que o cara não fique bebâsso, o resultado a curto prazo é bem parecido.

Uma diferença que eu percebi é que eu pego muito mais gurias alcoolizado, talvez pq eu estou me divertindo mais e isso naturalmente atrai as gurias. Entretanto, bêbado o cara fica que nem uma guria, sempre atrás de diversão e não se concentra em nada. Já sóbrio é muito mais fácil de fazer o pull, pois você fica com uma maior clareza mental, e fica mais focado.

Hj em dia eu bebo água quando eu saio para caçar, mas se eu vou numa festa com vários amigos e não tô nem aí, bebo um monte e msm assim sempre pego alguma. E como você não estrutura o pull, acaba indo pra text game no dia seguinte, o que é bom tb.

Mas é como o Julien disse, a longo prazo é melhor sair sem beber, pq você lembra melhor das referências e cria confiança plena, ao invés de situacional pelo álcool.