- 08 Mar 2016, 17:23
O álcool numa quantidade razoável não atrapalha no jogo não, talvez ele até ajude pelo simples fato de deixar a pessoa relaxada mas em excesso acaba tornando-se um problema porque tu perde o controle e acaba fazendo coisas imbecis. Mas o grande ponto da questão é que muitas pessoas usam o álcool como uma ferramenta para chegar em mulheres, tornam-se dependentes do mesmo pois sem ele não conseguem abordar e é aí que mora o problema, tu pode beber sem problema algum desde que saiba que o álcool só serve pra discontrair, não pode achar que é por causa dele que consegue pegar/chegar nas mulheres.
Resumindo, bebendo com moderação não tem problema nenhum afinal pode até te dar uma ajudinha te deixando mais relaxado, mas você tem que ter a ciência de que o álcool em excesso vai te prejudicar e principalmente não pode ficar dependente do mesmo. Eu quando saia bebia com moderação, nunca ficava bêbado, bebia apenas para acompanhar meus amigos mas tinha plena consciência de que não precisava beber para chegar nas mulheres.
Resumindo, bebendo com moderação não tem problema nenhum afinal pode até te dar uma ajudinha te deixando mais relaxado, mas você tem que ter a ciência de que o álcool em excesso vai te prejudicar e principalmente não pode ficar dependente do mesmo. Eu quando saia bebia com moderação, nunca ficava bêbado, bebia apenas para acompanhar meus amigos mas tinha plena consciência de que não precisava beber para chegar nas mulheres.