Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

ja tinha visto isso no livro, muito bom ja estive nesses patamares muito tempo.

estranho

esse artigo nao saiu na primeira edição...

vai sair na segunda edição q ainda n foi publicada

:o
Asagod

Aprendiz

#91116 Pois é, eu já estive metido em pelo menos 2 desses tipos... e não é nada proveitoso :confuso

MAS, como o mundo não pára, hoje já não tou e não pretendo voltar àquela situação deprimente, hahaha.

Evolução é o que há! - ouçam o chamado de vênus!
Versago

Veterano - nível 9

#91279 Podemos dizer que eu me encaixava no irmão..o rapport é bacana mas sem aquela tensão e atração devidamente medidas = Fracasso ,posso dizer que estou longe dessa minha Ex-condição apesar de estar errando um pouco mas é assim caindo e levitando hsuahsaa
Parabens Sensei o/
Abraço Versago :ajoelhar
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#91288 Excelente artigo Diss.
Me identifiquei com o Conselheiro nas minhas épocas beta. Deus me livre! Era horrível a mulher que você gosta do seu lado, falando contigo sobre os sentimentos dela...mas você distante de atingir o objetivo desejado.
Todavia, esse artigo nos abre os olhos para algumas atitudes que às vezes podem voltar a nos assombrar em alguns períodos. E, claro, devemos espantar alguns desses antigos hábitos para não cairmos em (tentação?).
.
Gostei muito Dissoluto...esse vai pro CTRL+D.
.
Abraço e sucesso,
Pietro.

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#91670 Tirei da minha própria experiencia brother...

eu "criei" essas 4 categorias pra enquadrar os "caras legais" que eu vejo por ai
SNAKE

Aprendiz

#129546 " QUANTO MAIS VOCÊ PISA NELAS, MAIS ELAS TE DESEJAM."

É a sua indiferença em relação a ela, que o coloca no lugar do prêmio a ser conquistado. As mais gostosas estão acostumadas com bajulação de todos os lados, ficam cobertas de saliva de betas tentando agradar. Quando elas percebes que o charme delas não funciona com você elas ficam loucas. E então vem buscar autoafirmação com Você.

É isso ae não seja beta. Cada um tem um método eu particularmente prefiro sempre ser o vilão indifirente e desalmado. :bravo

Belo post kara. Parabéns!!!!
Kituts

#129584 Ótimo texto!
Acho que todo mundo em alguma fase de sua vida ja passou por algum desses tipos...
O importante é se conhecer e querer mudar.