Criador do tópico

JAMALPUA

Veterano - nível 1

#977347 SALVE PUAZADA
Bom como voces leram no titulo entrou uma hb nova na minha sala, como ja li algumas coisas sobre linguagem corporal e expressoes facias,etc consegui perceber que ela é uma menina meio timida e agora ela começou a se enturmar com duas hbs da fila, ambas sao meio timidas tambem. Minha duvida é o seguinte qual a melhor maneira de abordar ela desenrolar uma conversa com as amigas e com ela ou ir esperar o intervalo entre as aulas ?
Drakar1

Veterano - nível 4

#977358 Eai jogador suavidade?

Então jogador, como ela é novata na sua sala, tenho certeza que muitos caras já vão sufocar a mina, não seje como eles "Desesperados" que saem atirando pra todo lado, as mulheres sabem reconheçer esses caras automaticamente, são esses caras que inflam o ego delas. Chegue na manha, o jogo quem faz é você, demonstre confiança, não forçe a barra com ela, vá de vagar, sem muita sede ao pote, e se ela for uma SHB se prepare para os "shit-tests". Lembrando: "Quanto mais bonita, mais ego e mais "Shit-tests".

Então por hoje é só jogador, bons jogos, estamos ai Abrçs. :D :legal
Léon

Aprendiz

#977366 Converse com ela asseguro que a mesma vai gosta por mais timida que seja porém respeite os limites dela.

Criador do tópico

JAMALPUA

Veterano - nível 1

Drakar1 escreveu:Eai jogador suavidade?

Então jogador, como ela é novata na sua sala, tenho certeza que muitos caras já vão sufocar a mina, não seje como eles "Desesperados" que saem atirando pra todo lado, as mulheres sabem reconheçer esses caras automaticamente, são esses caras que inflam o ego delas. Chegue na manha, o jogo quem faz é você, demonstre confiança, não forçe a barra com ela, vá de vagar, sem muita sede ao pote, e se ela for uma SHB se prepare para os "shit-tests". Lembrando: "Quanto mais bonita, mais ego e mais "Shit-tests".

Então por hoje é só jogador, bons jogos, estamos ai Abrçs. :D :legal

Cara felizmente na minha sala a maioria dos caras namoram e os que nao namoram nao tem moral, mas vou fazer aquela que nao quero nada hahah oi,bom dia e tchau e dps vou aumentando o nivel na interaçao. acha ok?

Criador do tópico

JAMALPUA

Veterano - nível 1

Léon escreveu:Converse com ela asseguro que a mesma vai gosta por mais timida que seja porém respeite os limites dela.

com certeza man, justamente por ser uma hb mais timida vou procurar nao ultrapassar os limites mas sempre usando algumas de duplo-sentido pra nao ficar mt papo de amigo e a partir do momento que perceber que ela ja estiver mais receptiva vou deixando cada vez mais claro minhas intençoes :mau :mau :mau hahahah
Suntribe

Aprendiz

#977999 Normalmente alunos novos tendem a estar ansiosos e abertos a conhecer pessoas novas e localozar-se em um círculo de amigos.
Visto isso, eu chegaria com um grupo de amigos e faria ela se sentir confortável a conhecer todos, viraria a atenção dela pra mim em relação ao grupo, e a atenção dos amigos também pra mim, assim você torna-se interessante e abre um caminho de interações.
Contudo, não demonstre interesse excessivo nela para justamente não inflar o ego, olhe bem para as amigas.
Um bom momento pro jogo pode ser durante uma aula de educação física que ela está no banco e no intervalo porque assim você tem tempo pra ter um papo legal.
Abraço
VitorM

Aprendiz

#978000 É bom mostrar um pouco de interesse... chega conversando sendo engraçado divertido, sei lá n procure falar sobre matéria da escola. É importante ter o kino se n ela acha que é só mais um amigo da escola e te põe na friendzone. É só não deixar ela se impor sobre você, Mostra que vc é um cara de maior valor e converse com mais mulheres perto dela.
Thiago Santos

Aprendiz

#978191 O correto é você não dar em cima dela agora. Como já falaram, por ela ser novata vai ser como um monte de urubu em cima da carniça.

O melhor método a ser usado nessa situação é o do mystery. Chegue conversando com elas e as amigas dele, sem demonstrar interesse nela, e sempre moste VALOR SUPERIOR e dê NEGs.

Com esse jogo, ela vai notar algo diferente em você. É depois é só cair em cima.
ylits

Aprendiz

#978249 Primeiramente não confunda timida com santa. Muitas vezes elas nem são tão timidas assim, mas só ficam quietas pois n tem com quem conversar..., Melhor maneira é você mesmo não esperar por oportunidades mas sim criar puxando assunto com ela perguntando onde ela estudava e etc, não fique tentando demonstrar alto valor ou essas coisas mas simplismente va na intenção de conhecer ela.