- 12 Mar 2016, 04:16
Suntribe valeu pela dica acredito que a dica de conversar durante os intervalos de ed.fisica seria bastante viavel percebi que ela nao entrou nos jogos de volei nessa eu ja vou puxar o assunto referente a aula e a esportes ai FT basico e começo a demonstrar as intençoes logico FRIENDZONE NAO hahahahahha
Suntribe escreveu:Normalmente alunos novos tendem a estar ansiosos e abertos a conhecer pessoas novas e localozar-se em um círculo de amigos.
Visto isso, eu chegaria com um grupo de amigos e faria ela se sentir confortável a conhecer todos, viraria a atenção dela pra mim em relação ao grupo, e a atenção dos amigos também pra mim, assim você torna-se interessante e abre um caminho de interações.
Contudo, não demonstre interesse excessivo nela para justamente não inflar o ego, olhe bem para as amigas.
Um bom momento pro jogo pode ser durante uma aula de educação física que ela está no banco e no intervalo porque assim você tem tempo pra ter um papo legal.
Abraço
Suntribe valeu pela dica acredito que a dica de conversar durante os intervalos de ed.fisica seria bastante viavel percebi que ela nao entrou nos jogos de volei nessa eu ja vou puxar o assunto referente a aula e a esportes ai FT basico e começo a demonstrar as intençoes logico FRIENDZONE NAO hahahahahha