Alfa Cafajeste
#977364 Eae pessoal , arrumei minha primeira namorada, e estou com muitas dúvidas.

Estávamos ficando a duas semana, e ela começou a jogar umas indireta de namoro, então na última sexta feira pedi ela em namoro e ela aceitou.

Quero saber como agir no namoro, tenho que ser romântico a que nível?

Eu vejo ela todo dia no colégio, e vamos esperar um tempo pra apresentar prós país pra firma o namoro, será que ela pode enjoar de mim no colégio, pq vamos se ver todo dia?
Eu tenho muita pegada com ela, só que não consigo ser romântico , sei que tenho que ser um pouco romântico, mas não grudento e meloso, mas não consigo, já li tanta coisa de mulher manipuladora, que sou meio neurótico e fico achando que ela vai querer pisar em mim... e como ser romântico na medida certa?

obg galera
Deyvid
#977402 Dose seu neurismo com romantismo. Romantismo não é só ser um cara qeu da presente ou atenção e tempo. Romantismo está além disso, demanda muito de suas atitudes. Recomendo que leia os topicos sobre relacionamento, infellizmente nao tive a mesma sorte de entrar num relacionamento e ler os topicos daqui, tenho certeza que mudariam muito as coisas. Sucessos pra você meu camarada.
lipealmeida
#977450 Eu também tive essa mesma ansiedade no meu primeiro namoro, também fui em busca de conselhos muitas vezes, ouvindo caras mais velhos que reproduziam um monte de besteira generalizada sobre mulher e sobre a experiência de seus relacionamentos fracassados. Mas com um pouco de senso a vivência te dar as respostas necessárias.
Acho que você deve agir normalmente, observar as reações dela pra ver de que modo deve agir. Não existe uma fórmula jeito certo pra agir num relacionamento, seja com sua namorada ou seus amigos. Não tem como prêver, só especular. Você tem que ter um certo nível de sensibilidade pra saber o que quer a outra pessoa, isso é o que nos torna diferentes, sabemos analisar e agir.
E essa pergunta é um tanto vaga, se fosse um problema específico a resposta seria mais precisa.

Boa sorte no relacionamento,

Abs!
Opqf
#977457 O segredo de um bom relacionamento é o que o eLLY disse num desses tópicos por aí. Deixe-a LIVRE. Mostre segurança, maturidade o suficiente para se segurar nessa questão de ciúmes. Outra luz sobre isso é o Espelhamento do comportamento, sempre dá certo. Ela tá indo bem? Recompense-a. Tá distante, te tratando de modo frio e seco? Puna-a. Não tem segredo.

E se ela te largar, não tenha medo. Quem perde é ela.

Abraços meu caro!
Brenoheadshot
#977459 No meu ponto de vista ,romantismo pode ser atitudes que demonstram que vc cuida dela e a ajuda com seus problemas.
henriquebmsfc
#977466 Não precisa ser romântico o tempo todo, apenas respeite-a, isso já é uma grande demonstração de amor, deixe o romantismo para datas especiais. Foque mais na pegada mesmo, satisfaça ela sexualmente, e seja firme em seus ideais.
fwardkoff
#977497 Seja você mesmo cara, o segredo é você saber dosar o romantismo, se você for muito romântico fica aquele cara grudento e meloso que elas acabam começando a enjoar e até mesmo em alguns casos pisar em cima porque você fica bem beta. De vez em quando faça alguns agrados, por exemplo não fique enchendo-a de presentes sem que exista alguma data em especial, de apenas em datas comemorativas.

A questão de vocês se verem todos os dias no colégio não creio que altera em muita coisa, vocês vão se ver diariamente mas é tranquilo afinal vão estar na escola no intuito de estudar, então não ficará nada de grude ou coisa parecida.

Faça o que você sempre fez, seja quem você é e não mude por ela! Cuide com possíveis jogos emocionais da parte dela mas sem neurose, não comece pensando que ela é uma vadia manipuladora sem que ela realmente demonstre ser uma, nem todas as mulheres são iguais portanto vá com calma, conheça bem sua namorada e aja como você sempre agiu.
Method Chayco
#978759 Cara um livro muito bom que eu indicaria pra vc seria o "como lidar com as mulheres" do nessahan alita, pode te ajudar muito. boa sorte ai
kjay
#979943 Eu reforço a ideia do Livro do Nesahham Aliita, mais cuidado ao ler, ele diz muitas coisas que se você levar ao pé da letra vai acabar achando que todas as mulheres são vadias e querem se aproveitar de você, tire as partes boas do livro principalmente nos jogos emocionais a maioria das mulheres fazem para te testar sempre pense bem antes de responder uma mensgaem que seja jogo emicional, no livro ele retrata somente as jogadoras e mulheres espertas e que se aproveitam de tudo, as que não são ele diz serem excessões muito dificil de encontrar, boa srote no namoro seja você mesmo, não corra muito atras se nem seja disponivel toda hora, seja o espelho dela como os nossos amigos disseram, não tenho muita experiencia mais pelo que ja vivi deu para tirar boas conclusões abraço e se cuida valeu...
antonio_258
#979949 entao cara como ja foi dito de uma olhada pro aqui na parte de relacionamentos, so lembre que namorar é uma troca constante de valores, veja se ela estara investingo nas atitudes e pensamentos mais ou igual a voce, e quando acontecer dela fazer algo que voce nao gosta, usa o classico morde e assopra ou push poll, cuidado pode adestrar a moça em medio/longo prazo :lingua :mau , mas na boa nao precisa ser toda essa porrada de conteudo que passa na televisão... quando se está namorando nao muda muita coisa, voce so da mais atenção e tem algo mais serio com a moça, ah e por favor compra uma aliança ou anel de compromisso e poe no dedo dela que isso ja espanta mais da metade dos homens que vao dar ideia nela quando voce nao estiver por perto(isso nao é culpa dela infelizmente acontece :( ), e fica esperto se demorar pra voces conhecerem os pais dela, ela pode esta te enrolando :confuso .

falou abraços cara