Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lucasitba

Aprendiz

#977724 Isso me parece uma coisa q o Mystery chama de remorso de compra
vou citar algumas partes do livro que falam sobre isso

"O remorso de compra é quando uma pessoa compra algo em um impulso emocional,simplesmente para depois se arrepender de ter comprado aquilo. Similarmente, as mulheres que são atraídas a você podem ser motivadas a irem muito longe antes da hora, e apesar de no momento ela se sentir atraída e excitada sexualmente, ela pode simplesmente se arrepender disto mais tarde."

"Cuidado com o ponto sem retorno do remorso de compra. Este é ponto no qual a mulher vai entrar no remorso de compra. Por assim dizer, por ter entrado em sedução muito cedo, o ponto sem retorno existe quando o beijar se torna preliminar sem
conforto suficiente."
"Cuidado - depois que você cruza o ponto sem retorno. a não ser que você tenha conforto suficientemente pré-estabelecido, de tal maneira que você possa levá-la para um lugar privado para poder ter um relacionamento sexual, você vai sofrer de remorso de compra."

"É melhor não iniciar preliminares até que você tenha o conforto e o local necessários para a transação ir naturalmente para o sexo."

Entao eh isso mano, acho q vc falhou em dar uma segurada na interaçao, deixou a coisa esquentar dms sendo q o local n tava adequado pro sexo e vcs ainda n tinham conforto suficiente(lembrando q esse conforto p chegar ao ponto sexual p evitar o remorso de compra costuma durar horas). Mas eu sei q n eh facil, ainda mais nesse caso q a mina queria, o sangue vai pro p* ai ja era HAHAHA. Como chegou no ponto sem retorno eh dificil voltar, talvez seja melhor partir p outra msm, mas n custa tentar ne