Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lessa

Aprendiz

#977568 E aí Puazada, Sábado fui em uma balada e fiquei com uma HB 9, dps de um tempo ela começou a ficar meia bêbada e começou a me atiçar de várias formas, na hora de ir embora fomos para um estacionamento e ela queria transar ali mesmo, só que eu me neguei por 2 motivos, 1° porque eu estava sem camisinha e 2° que ainda havia muito movimento, pq é uma região onde acontecem várias baladas, enfim. No outro dia percebi que ela havia me bloqueado no Whats. Um primo meu que tbm é PUA, me falou que o "Alarme de puta" dela havia soado e pode ter se envergonhado. O que eu queria saber de vocês da comunidade, é se já aconteceu isso com vocês? E mesmo que não tenha acontecido ,como vocês acham que devo agir para reverter essa situação?
Felipe Vianna

Aprendiz

#977589 ola boa tarde
bom primeiro vc fez certo em nao concluir o FC, transar sem camisinha com uma mina q vc acabou de conhecer definitivamente não e uma boa ideia. o seu primo tem razão ela deve ta envergonhada, se fosse eu partiria para a proxima
abçs
saule

Aprendiz

#977591 reitero que meus amigos felipe ,mosby falarão ,vc esta assim porque esta se culpando pela oportunidade perdida uma buceta vai duas vem.
_Jota

Aprendiz

#977602 Não tente reverter, esquece isso se ela te bloqueou o problema é dela quem errou foi ela,
marcosfdc

Veterano - nível 9

#977604 Perai galera. O cara não agiu como um BETA, então pq diabos partir para próximo se nem contato o cara tentou ?!?!? tão com medinho de levar um fora eh ?!?!?

HB 9 quis dá para vc. OTIMO. Vc teve seus motivos para negar naquele momento. Ponto final. Não se deve tirar mais conclusões do que estas. Se ela te bloqueou não custa nada mandar uma MSG pelo cel e vê se ela responde. Claro, sem tocar no imprevisto que aconteceu. Fala que a noite foi legal e tal e ponto, vê se ela responder, se naão responder ai sim vc parte para proximo. O fato dela esta se achando uma puta não significa que ela não continua querendo dá para vc, ela apenar não quer se sentir uma puta e caso vc consigo passar esse frame para ela, tirar esse peso na consciência dela, com certeza ela sairá com vc de novo.
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#977633 Acho q não deve desistir de cara não .

Mas tbm não vai correr atrás como se o erro fosse seu .

Agiu de maneira correta, se mal conhecia a mulher , como ia tranzar sem camisinha ? Eu provavelmente faria o mesmo .

É se por acaso o assunto vier, tu fala a real , que não queria fazer sexo sem camisinha com uma desconhecida, se ela for uma mulher madura vai entender que você esta certo . Porem , você deu uma enorme mancada , que agora não tem como corrigir : Como tu vai pra balada sem levar camisinha ?
noitcudes

Veterano - nível 3

#977637 O que vc quer fazer? Essa é a pergunta principal. Como vc abriu o tópico, é claro que vc quer pegar ela. Então não desista.

Sempre digo que o computador e o celular são ferramentas, mas é cara a cara que o jogo se define. Se ela foi infantil a ponto de te bloquear, encontre ela pessoalmente e pergunte porque ela bloqueou. E depois fala que não achou que era o momento certo ainda. Capaz de ela se apaixonar só de achar que vc não vai comer e vazar. Ai depois vc ve o que quer, mas analisando assim acho que é fácl reverter mano.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#977644 Fala Lessa, beleza? Então acho que vc fez bem, e acredito que se vc for atras fica ruim, principalmente pelo whats..Como vc não tem nenhum amigo incomum com ela (tipo prima dela, amiga dela que etc) porque vc a conheceu numa balada então o melhor a fazer é deixar queto! Se ela te desbloquear, blz vc marca novamente, se não vai pra outra balada e pega outra!! Mulher tem a rodo! Uma melhor que a outra!

#statham

Criador do tópico

Lessa

Aprendiz

#977669 Valeu rapaziada, consegui conectar com todas as msg's aqui. Vou analisar cada uma e pensar no que faço. Valeu a todos!