Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#977570 Boa tarde amigos,
Focando meu desenvolvimento pessoal, consegui ingressar em um Mestrado na Universidade Federal.
Na minha turma tem várias HBs, mas a maioria cursando Doutorado e vejo discussões de grande nível intelectual, ainda me sinto um peixe fora d'água, mas chego lá rsrs.

Fugindo dos assuntos acadêmicos. Mulher é Mulher e pronto, ou existem cuidados e arbodagens diferentes para a sarge com essas Hbs? Alguém já teve esse tipo de experiência.
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#977575 Cara, creio eu que mulher é mulher.
Acho que se você conseguir mexer com os 'instintos primitivos' e dar a ela emoções, não vai ter diferença alguma.

Mas claro, já que elas são intelectuais, seja um pouco também. Mas seja mais divertido do que intelecto.
saule

Aprendiz

#977593 seja vc mesmo sempre sem procura demostra valor essas coisas que muitos betas fazem, como cavaleirotemplario disse seja cafajeste , as vezes mulheres como essas estão tão envoltas nos estudos que falta uma pitada de emoção na vida delas se vc curte esportes viagem sair passear fale sobre isso em muitos casos elas adi mirão os homens descompromissados e que saiba viver intensamente a vida .