Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Igor S
#977611 Eai galera suave?
Como ta indo o game?
Então, so amigasso de um HB9 muito simpatica e ''calorosa'' e queria saber como descobrir se oque ela quer comigo é so amizade msm, pq as vezes ela é muuito proxima e fico achando q ela ta interessada. Alguem tem alguma dica ou alguma forma de chegar nela sem estragar essa amizade caso ela n queira?
Vlw rapaziada
GO GAMEE
gabriel sacoman
#977618 Além dela. Você esta investimento em mais HB's?
Porque quanto mais mulheres, mais conversas, mais você vai aprender a lidar com elas. E maiores serão as suas chances de conseguir algo. Investir toda a sua atenção nela não é algo muito sadio, e nem sei se ela vai te achar a altura dela caso você tenha este tipo de comportamento. Você já deve ter visto isso aqui no Pua. Se não viu vou te contar, quanto mais pop você for, maior seu ibope. E mais atraente você será aos olhos dela. Eu particulamente odeio friend zone. Ou quer ou se não quer, vaza. Você que tem que ver se vale a pena ficar tentando. Falow.
kami
#977622 Essa questão não é facil. Pode ser que ela até pense em vc como algo mais que um amigo tb, mas tem duvidas quanto a arriscar. De qq forma se vc ficar validando ela, isso vai fazer ela se sentir confortável e vai minar suas chances. Tem q ver se vc ta disposto a arriscar acabar a amizade pq se vc tentar e ela não quiser já era
as vezes vale mais a pena manter ela só como amiga
TheGamer
#977627 Mano a vida é um jogo, se você está disposto a ganhar tem que apostar, as vezes essa aposta é alta, mas cabe ao jogador decidir se o prêmio Vale o risco, mas te digo uma coisa friend zone faz mau pra você, tenta Brother. Se não der certo existem muitas outras garotas e amigas também, amizade com uma pessoa que te deixa "mau" não vale a pena.
noitcudes
TheGamer escreveu:Mano a vida é um jogo, se você está disposto a ganhar tem que apostar, as vezes essa aposta é alta, mas cabe ao jogador decidir se o prêmio Vale o risco, mas te digo uma coisa friend zone faz mau pra você, tenta Brother. Se não der certo existem muitas outras garotas e amigas também, amizade com uma pessoa que te deixa "mau" não vale a pena.

Assino embaixo! Você já é amigo dela. Por causa disso, ela afasta qualquer pensamento de poder ficar com vc. E como muda isso? Arriscando. Quando ela souber que da sua parte não é só amizade, se existir um interesse reprimido nela, ele vai ficar mais forte. Mas mesmo que não dê certo, vocês continuam amigos. Ou seja, vc não tem nada a perder carai! Seduz ela mano!
Igor S
gabriel sacoman escreveu:Além dela. Você esta investimento em mais HB's?
Porque quanto mais mulheres, mais conversas, mais você vai aprender a lidar com elas. E maiores serão as suas chances de conseguir algo. Investir toda a sua atenção nela não é algo muito sadio, e nem sei se ela vai te achar a altura dela caso você tenha este tipo de comportamento. Você já deve ter visto isso aqui no Pua. Se não viu vou te contar, quanto mais pop você for, maior seu ibope. E mais atraente você será aos olhos dela. Eu particulamente odeio friend zone. Ou quer ou se não quer, vaza. Você que tem que ver se vale a pena ficar tentando. Falow.

Então ate to investindo, mas é tudo por baixo dos panos, ate pq quem come queto almoça e janta ne haha Porem, pensando por esse lado social talvez valha a pena botar na midia uns rolos. Valeu Sacoman
GO GAMEE
Igor S
kami escreveu:Essa questão não é facil. Pode ser que ela até pense em vc como algo mais que um amigo tb, mas tem duvidas quanto a arriscar. De qq forma se vc ficar validando ela, isso vai fazer ela se sentir confortável e vai minar suas chances. Tem q ver se vc ta disposto a arriscar acabar a amizade pq se vc tentar e ela não quiser já era
as vezes vale mais a pena manter ela só como amiga

Se vc sargeasse com ela dois minutos não ia mais pensar assim haha Vo arrisca msm, isso de ficar so pensando no que poderia ter dado se tivesse investido faz mal pra mente. Vlw Kami
GO GAMEE
Igor S
TheGamer escreveu:Mano a vida é um jogo, se você está disposto a ganhar tem que apostar, as vezes essa aposta é alta, mas cabe ao jogador decidir se o prêmio Vale o risco, mas te digo uma coisa friend zone faz mau pra você, tenta Brother. Se não der certo existem muitas outras garotas e amigas também, amizade com uma pessoa que te deixa "mau" não vale a pena.

Vo pra cima com tudo msm, se não der pelo menos não vo ficar naquele pensamento do que posso ta perdendo haha Vlww Gamer :ajoelhar

GO GAMEE
TonRoots
#977822 A vida não tem graça sem certos perigos... Mas não vou mentir que me sentiria hipócrita lhe dizendo que vc deveria tentar algo e correr o risco, porque estou passando por um problema semelhante com HB amiga e, pqp, a mente simplesmente parece que não funciona e não consegue entrar em acordo com uma estratégia para seguir.
Xamã
#978671 Fala irmão,

Um hb que eu comecei a pegar, me disse: Que estava afim de mim há muito tempo e mesmo assim disfarçava para que eu não pensasse que ela era facil e que tinha medo de eu não corresponder.

È, cara ... elas tem os mesmos medos que nós! Depois que a hb me disse isso, tomei como lema : Ir sempre pelo sim!

È otimo pra confiança, e se a hb não quiser... só jogar aquele básico de PU e se mostrar desencanado... no minimo ela fica de porta de entrada para outras hb.

Vai pelo sim, rapaz!

:legal