Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Xamã escreveu:Fala irmão,

Um hb que eu comecei a pegar, me disse: Que estava afim de mim há muito tempo e mesmo assim disfarçava para que eu não pensasse que ela era facil e que tinha medo de eu não corresponder.

È, cara ... elas tem os mesmos medos que nós! Depois que a hb me disse isso, tomei como lema : Ir sempre pelo sim!

È otimo pra confiança, e se a hb não quiser... só jogar aquele básico de PU e se mostrar desencanado... no minimo ela fica de porta de entrada para outras hb.

Vai pelo sim, rapaz!

:legal

O colega acima já disse tudo. Cabe agora a você avaliar o custo x benefício dessa sua HB. Porém, lembre-se que existem muitos peixes nesse mar e que caso não venha a dar certo existem outras Hb's apenas esperando um pua chegar junto pra fazer acontecer. Boa sarge colega e depois conta pra gente como ficou essa história. :ae
Mike Logan

Veterano - nível 7

#978680 É só uma questão de calibrar a escalação dos toques, indo do menos íntimo e invasivo para o mais ousado, conforme ela for relaxando.

Em determinado momento você vai arriscar o beijo. Se ela recusar, significa que a escalação não chegou ao ponto certo.

E se o resultado for esse, a ideia de que a amizade está estragada existe somente na sua cabeça. Porque inconscientemente você acredita que tem menos valor do que ela, que a tentativa é uma humilhação, e assim você não teria mais coragem de prosseguir sendo amigo dela.

Ora, se você mudar essa mentalidade, vai perceber que não tem nada demais em arriscar algo a mais. Se ela reagir positivamente, ótimo. Ganhou o jogo. Se a reação for negativa, ótimo também. Fala algo do tipo: "você achou mesmo que eu não iria tentar te beijar? hahahahahah. Se enxerga."
Ruggins

Aprendiz

#979110 Sempre que parecer amizade, eu sugiro que deixe um pouco de lado, esperre esfriar aquela sensação é parta pra cima novamente, e vc não vai estragar amizade tentando alguma coisa com ela :ae