Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#977641 Fala galera!
Ta tranquilo e favorável? :ae

É o seguinte estou com dinheiro em mãos para investir no PBVIP, porém tenho medo de desistir do PU.
Ou não ter a coragem de praticar, essas coisas sabe?
Oq acham q devo fazer?
Solid_Light

Aprendiz

#977647 A Área Vip, não é só sobre pegar mulheres.
É sobre melhorar na vida.
Eu te garanto que o fato de eu ser um membro Vip, me ajudou MUITO.
Você não faz ideia.
Mesmo que eu saia do PU, eu ainda irei usar os ensinamentos da Área Vip.
Não porque eu gastei dinheiro com ela, e sim porque ela me ensinou algo importante.
Se você não tem outra coisa de mais importante que você queira comprar, compre o seu acesso a Área Vip.
Vale muito a pena.
Gastei R$450,00, mas te digo com toda certeza que eu não sinto falta desse dinheiro, pois tive retorno.
Um exemplo simples de como membros vips só tem a ganhar é:

-Na Área Vip permanente tem um curso famoso que seu preço original é 297 dollares, ou seja convertendo para reias hoje em dia, daria 910, e isso porque é só um curso, porque lá também tem vários desse mesmo preço ou até mais.

E esses cursos funcionam, você não faz ideia o quanto me ajudaram a me tornar quem eu sou hoje.

O que você vai aprender lá, não vai usar só para "pegar mulherzinha na baladinha", você vai usar para melhorar sua vida em geral, ou seja, VALE A PENA.

Abraços!
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#977652 Como o Solid disse, os materiais da area vip vão te ajudar em vários aspectos diferentes, não só em pegar mulheres. Todo dinheiro gasto vai ter um retorno para vc em conteúdos especiais e legendados.