Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

#977648 Olá puas, tudo bem?
Hoje venho trazer uma dúvida aqui. Ano passado tinha um cara na minha turma, ninguém gostava dele, e a escola deu transferência para ele ir para outra escola. O cara é chato, sério, se eu tiver conversando com alguém ele já chega entrando na conversa e me tirando da conversa, tem vez que eu ignoro. Bom esse ano fiquei sabendo que ele voltou para a escola, mas estava em outro turno, e pensei, que bom que ele está em outro turno, não aguento esse cara. Foi cedo demais hoje quem estava lá?. Isso mesmo cara, hoje eu começei uns 3 sets, e o cara foi nos 3 encher o saco, e o pior é que ninguém gosta dele, e ele fica falando mal de mim para as HB's Se senti vontade de bater foi hoje, mas se eu bater, vou ser expulso, oque eu faço? Me ajudem antes que eu faça uma coisa errada.
Dean

Veterano - nível 6

JohnnyPetter escreveu:Olá puas, tudo bem?
Hoje venho trazer uma dúvida aqui. Ano passado tinha um cara na minha turma, ninguém gostava dele, e a escola deu transferência para ele ir para outra escola. O cara é chato, sério, se eu tiver conversando com alguém ele já chega entrando na conversa e me tirando da conversa, tem vez que eu ignoro. Bom esse ano fiquei sabendo que ele voltou para a escola, mas estava em outro turno, e pensei, que bom que ele está em outro turno, não aguento esse cara. Foi cedo demais hoje quem estava lá?. Isso mesmo cara, hoje eu começei uns 3 sets, e o cara foi nos 3 encher o saco, e o pior é que ninguém gosta dele, e ele fica falando mal de mim para as HB's Se senti vontade de bater foi hoje, mas se eu bater, vou ser expulso, oque eu faço? Me ajudem antes que eu faça uma coisa errada.

Mano vamos la aushaushauhs vou contar algo que aconteceu comigo que é +/- parecido ...

Tinha um cara que era do mesmo jeito que me deixava puto , quando eu abordava ... ele ia e começava a falar merda .... um dia eu fiquei putao com ele ... Ele passou a mao na minha mao e disse , nossa vc é mó cachorrao , isso na frente de uma HB que eu estava conversando ... Entao eu falei

Dean : Velho é por isso que ninguem gosta de voce , voce é apenas um excluido e por educação eu te dou ateção e vc pensa que é meu amigo , mas serio , nao aguento mais essa parada , estou me segurando muito para nao quebrar vc , pois vc deve ter algum problema que eu nao sei , velho apenas te falo , muda , pq se nao vc vai ficar sozinho , pois ninguem quer ficar perto de um idiota.

FDP : Eu nao ligo se ninguem gosta de mim , eu nao dependo de ninguem .

Dean : Entao faz o seguinte , nao troca mais ideia comigo nao ok? E melhor que isso quando eu estiver conversando com alguem , nao se aproxime , pq vai dar merda

Bom nunca mais falei com ele kkkkkkkkk e nem ele comigo.

Nao sei se vai funcionar com vc mais vale apena tentar mandar a real para o cara , ele pode até estar precisando de ajuda

Abraços ... Dean

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Dean escreveu:
JohnnyPetter escreveu:Olá puas, tudo bem?

Mano vamos la aushaushauhs vou contar algo que aconteceu comigo que é +/- parecido ...

Tinha um cara que era do mesmo jeito que me deixava puto , quando eu abordava ... ele ia e começava a falar merda .... um dia eu fiquei putao com ele ... Ele passou a mao na minha mao e disse , nossa vc é mó cachorrao , isso na frente de uma HB que eu estava conversando ... Entao eu falei

Dean : Velho é por isso que ninguem gosta de voce , voce é apenas um excluido e por educação eu te dou ateção e vc pensa que é meu amigo , mas serio , nao aguento mais essa parada , estou me segurando muito para nao quebrar vc , pois vc deve ter algum problema que eu nao sei , velho apenas te falo , muda , pq se nao vc vai ficar sozinho , pois ninguem quer ficar perto de um idiota.

Dean : Entao faz o seguinte , nao troca mais ideia comigo nao ok? E melhor que isso quando eu estiver conversando com alguem , nao se aproxime , pq vai dar merda

Bom nunca mais falei com ele kkkkkkkkk e nem ele comigo.

Nao sei se vai funcionar com vc mais vale apena tentar mandar a real para o cara , ele pode até estar precisando de ajuda

Abraços ... Dean

To tentando manter a calma, mas a raiva é de bater mesmo cara... Abri 3 sets e o cara foi e estragou os 3 mano... E sem contar que fica falando mal de mim pras mina, nas minhas costas, se ele vim falar comigo vou mandar a real. Vlww manow!
Solid_Light

Aprendiz

Dean escreveu:Dean : Velho é por isso que ninguem gosta de voce , voce é apenas um excluido e por educação eu te dou ateção e vc pensa que é meu amigo , mas serio , nao aguento mais essa parada , estou me segurando muito para nao quebrar vc , pois vc deve ter algum problema que eu nao sei , velho apenas te falo , muda , pq se nao vc vai ficar sozinho , pois ninguem quer ficar perto de um idiota.

[/quote]

Porra, essa doeu no meu coração, tem um cara que é mais ou menos assim na minha escola, vou falar
isso bem aí para ele.
Abraços!
Don Panchula

PUA EXPERT

#977680 Jovi, vc tem que entender que o Senso Comum é SATÂNICO!!! Isso é normal!!!

Cada vez que vc crescer, quando vc sobe a topo da pirâmide, vc gera revoltas as crianças que vivem na ZONA DE CONFORTO.

Saia dessas tribos retardadas e siga sua vida a PERFEIÇÃO! Oh Glória!

Bjs de Luz :ae
pracimadelas

Aprendiz

#977683 deixa ele sem jeito e coloque o oculos dos mitos apontando pra ele sorrindo na frente das garotas e perguntando... ele é sempre chato assim, ou não percebeu que sou hetero? meninas, por favor, alguem conta pra ele da noite que tivemos?
Léon

Aprendiz

#977713 E complicado esse tipo de pessoa que parece ter apenas um objetivo na vida infernizar os outros que estão em paz, eu faria que nem o dean e bem possível que de certo ainda mais se outra pessoa estive contigo no momento.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Freak escreveu:Depois conta oque deu com esse cara kkkk

Não vi ele hoje, e ontem vi apenas na saída. Acho que ele só foi lá para escola de manhã, só para entrar mesmo e ter umas aulas, mas é estranho e da até um medo kkk se ele fez isso a segurança da escola não é das melhores.