Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Léon escreveu:E complicado esse tipo de pessoa que parece ter apenas um objetivo na vida infernizar os outros que estão em paz, eu faria que nem o dean e bem possível que de certo ainda mais se outra pessoa estive contigo no momento.

Sim! Vlww por ajudar cara!

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Léon escreveu:E complicado esse tipo de pessoa que parece ter apenas um objetivo na vida infernizar os outros que estão em paz, eu faria que nem o dean e bem possível que de certo ainda mais se outra pessoa estive contigo no momento.
Vou ver isso daí, vlwww por ajudar mano.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Don Panchula escreveu:Jovi, vc tem que entender que o Senso Comum é SATÂNICO!!! Isso é normal!!!

Cada vez que vc crescer, quando vc sobe a topo da pirâmide, vc gera revoltas as crianças que vivem na ZONA DE CONFORTO.

Saia dessas tribos retardadas e siga sua vida a PERFEIÇÃO! Oh Glória!

Bjs de Luz :ae
Vdd, isso aí! Vlwww pela ajuda mano!
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#978902 Já passei por algo semelhante. Aliás, ainda há um FDP que, há anos, sempre atravessa minhas conversas com as mulheres. Até hoje, nunca entendi por quê.

Quando você estiver conversando com uma HB e ele chegar atravessando, diga à menina que você tem algo importante pra fazer, tipo: "Então, fulana, tenho que conversar com a professora X pra resolver um assunto muito importante. Depois eu falo contigo. Tchau pra vcs!"
E não saia sem se despedir com um beijo no rosto da HB.

Isso gera 2 reações na HB.

Primeiro, ela pode contestar sua saída e pedir pra vc ficar. Nisso vc mantém a conversa por mais uns minutos, ignorando o Mané que acabou de chegar. Mas lembre-se de sair, pois vc falou que ia resolver um assunto.

Segundo, ela pode ficar curiosa pra saber o que assunto é esse que é tão importante assim e vai puxar conversa contigo depois.
Improving

Veterano - nível 9

#978918 kkkkkk tive que rir

Vamos lá: Chame esse cara de lado e fale, em tom descontraído: Pow cara, tava trocando idéia com as mina e vc me atrapalhou, velho? Hahahah Qdo tiver falando com elas da relaxo não hahah.

Depois (ou antes) disso, faça amizade com ele. Faça elogios sinceros (ache qualidades sinceras nele) e mostre-se interessado por ele. Faça perguntas. Quando vc for carismático e tiver o respeito dele, ele não vai te prejudicar.

JAMAIS SEJA REATIVO.
Se ele aparecer qdo tiver falando com as hbs, seja ironico e ignore a presença dele. As hbs vão perceber que ele é chato. Não deixe transparecer sua reatividade