Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Fox

Aprendiz

#977677 Fala ai puas , desde que eu começei a frequentar o fórum meu desenvolvimento pessoal foi imenso ! Já não tenho tanta dificuldade em abordar e em puxar assunto com HBS , porém , eu tenho essa dificuldade , na primeira interação tudo ocorre perfeitamente , mas quando o assunto é reiniciar uma interação com a mesma hb eu deixo a desejar . Geralmente quando a vejo denovo é só beijo no rosto , abraço e tchau :grump , não consigo conversar e isso se torna comum , até o interesse da parte dela acabar.
Gostaria de saber como melhorar isso , sei que têm boas dicas !!!
Agradeço desde já :ae
pracimadelas

Aprendiz

#977681 já que você não tem assunto, seja interessante ao ponto de que ela queira puxar assunto, se ela deixa você beijar a testa, já é uma boa, fica por lá, pega o cell, faz algo e quando perceber que ela te olha, olhe intensamente nos olhos dela, solte um sorriso jogue o cell no bolsa e a olhe fixamente, deixe ela sem jeito mesmo,se ela tiver seu numero, nao passará mais que 4 horas até receber o primeiro oi,caso ali tenha algo interessante, como um café, alguma coisa que os deixem em paz para conversar, diga que ela tem uma hora para tomar café com ela, se a resposta for não, sorria, vire as costas e siga sua vida, ah e as 4 horas poderão se tornar 2.
Don Panchula

PUA EXPERT

#977682 Cara, isso é NORMAL!!!

O que eu uso quando acaba, ou pra não acabar o assunto, é falar de coisas cotidianas e puxar link com o que ela diz, ISSO GERA CONFORTO!!! Tipo: Vc fala que gosta de sair e ela de ficar em casa, dai vc já pega essa deixa e fala dos prós de ser caseiro, e vai puxando "links" até o KC e FC, isso não nasce da noite pro dia, vc tem que ter paciência consigo mesmo!

Bjs de Luz :ae

Criador do tópico

Mr.Fox

Aprendiz

pracimadelas escreveu:já que você não tem assunto, seja interessante ao ponto de que ela queira puxar assunto, se ela deixa você beijar a testa, já é uma boa, fica por lá, pega o cell, faz algo e quando perceber que ela te olha, olhe intensamente nos olhos dela, solte um sorriso jogue o cell no bolsa e a olhe fixamente, deixe ela sem jeito mesmo,se ela tiver seu numero, nao passará mais que 4 horas até receber o primeiro oi,caso ali tenha algo interessante, como um café, alguma coisa que os deixem em paz para conversar, diga que ela tem uma hora para tomar café com ela, se a resposta for não, sorria, vire as costas e siga sua vida, ah e as 4 horas poderão se tornar 2.

Vlw , vou testar isso , estou tentando aperfeiçoar o 'olhar' , é incrivel como ele diz tudo sem eu precisar falar.
E só complementando o ambiente é teen (escola) . Pracimadelas pooooha !!! :legal

Criador do tópico

Mr.Fox

Aprendiz

Don Panchula escreveu:Cara, isso é NORMAL!!!

O que eu uso quando acaba, ou pra não acabar o assunto, é falar de coisas cotidianas e puxar link com o que ela diz, ISSO GERA CONFORTO!!! Tipo: Vc fala que gosta de sair e ela de ficar em casa, dai vc já pega essa deixa e fala dos prós de ser caseiro, e vai puxando "links" até o KC e FC, isso não nasce da noite pro dia, vc tem que ter paciência consigo mesmo!

Bjs de Luz :ae

Acho que entendi , os ganchos que elas nos dão são mt importantes .
Mt obrigado pela contribuição ! Se precisar TMJ !!!
Vamo viver pár muléh poooooha !!! :ae