- 10 Mar 2016, 22:57
Vou usar isso com certeza
e mais, se o papo estiver bom e demorado ainda usarei outras frases do tipo:
"Vou te foder com força essa noite"
kkkkk
Valeu pela postagem, é inspiradora!
- 10 Mar 2016, 23:51
Frequento um local com muitas possibilidades pra testar: ESCOLA
Muitos alvos, muitas oportunidades. Acho que se mesclar PNL com Tensão Sexual, o resultado deve ser incrivel. Alguém que manja PNL poderia ajudar.
Muitos alvos, muitas oportunidades. Acho que se mesclar PNL com Tensão Sexual, o resultado deve ser incrivel. Alguém que manja PNL poderia ajudar.
- 11 Mar 2016, 00:13
Vou testar pra ver se funciona... tem ums coachs que dizem que não se deve dizer quando vai beijar a mina, q eh um erro...
Apesar de eu não acreditar muito nisso, a unica vez que fiz deu errado, mas era em tempos q eu nao conseguia nem mesmo um kc no date hahaa
Hoje em dia apenas diminuo o ritmo e falo sedutoramente, na hora de beijar
Mas vou testar o que disse!
Apesar de eu não acreditar muito nisso, a unica vez que fiz deu errado, mas era em tempos q eu nao conseguia nem mesmo um kc no date hahaa
Hoje em dia apenas diminuo o ritmo e falo sedutoramente, na hora de beijar
Mas vou testar o que disse!
- 11 Mar 2016, 00:14
Saudações!! Post que dispensa elogios!
Mas gostaria de compartilhar uma situação onde naturalmente utilizei essa técnica de dizer que iria beija-la, porém com a
diferença de que eu disse no ouvido dela que estava com "vontade" de faze-lo
logo em seguida comentei qualquer outra coisa porém não agi e fiquei esperando uma reação dela.
eu estava no cinema ao lado dela hahah
bem mole da minha parte não se atirar para cima da mulher, porém eu me aproximei dela esperando qualquer reação e ela não se movia então não quis forçar nada..
Caras, eu deveria ter ido para cima sem mais delongas?
Mas gostaria de compartilhar uma situação onde naturalmente utilizei essa técnica de dizer que iria beija-la, porém com a
diferença de que eu disse no ouvido dela que estava com "vontade" de faze-lo
logo em seguida comentei qualquer outra coisa porém não agi e fiquei esperando uma reação dela.
eu estava no cinema ao lado dela hahah
bem mole da minha parte não se atirar para cima da mulher, porém eu me aproximei dela esperando qualquer reação e ela não se movia então não quis forçar nada..
Caras, eu deveria ter ido para cima sem mais delongas?
- 11 Mar 2016, 00:49
Olhar para a boca da mulher enquanto conversamos também é uma dica infalível de criar tensão sexual. Porque aí ela vai ficando excitada à medida que você conversa olhando bem no fundo do olho dela e olhando pra boca ao mesmo tempo.
Já aconteceu comigo e vejo que funciona.
Some-se a isso o ato de falar sobre beijá-la aí não tem erro
Já aconteceu comigo e vejo que funciona.
Some-se a isso o ato de falar sobre beijá-la aí não tem erro
- 11 Mar 2016, 01:15
[dividir] [/dividir]
Muito fodaaaa!! esse post vou por isso em pratica amanha e vamos ver o resultado
Muito fodaaaa!! esse post vou por isso em pratica amanha e vamos ver o resultado
- 11 Mar 2016, 02:34
parabéns ai parceiro! gostei desse seu tópico...