- 13 Mar 2016, 22:32
Boa noite meus queridos !!
Velho, na moral. kkkkkk
Eu estudo psicologia há algum tempo e não vejo algo tão SENSACIONAL como esse gatilho a mais tempo ainda.
Numa boa:
VAI TOMAR NO SEU **** !!
Muito bom !! Muito bom mesmo!
Quero mais relatos meu querido !!
Vamo com tudo !!
Saudações
Excelsior
- 13 Mar 2016, 23:28
Excelente Brother.
Assim que possível dê mais dicas sobre tensão sexual, pois é algo que acho escasso pela comunidade.
Assim que possível dê mais dicas sobre tensão sexual, pois é algo que acho escasso pela comunidade.
- 14 Mar 2016, 10:58
Kk' boa mano! Gosto do modo como você posta "aja como um homem ou aceite ser um lixo"
- 14 Mar 2016, 11:23
Muito bom ...
Fiz algo parecido ontem no cimena com uma HB 7,5.
Chegamos na sessão um pouco cedo, faltava uns 15,20 minutos pra começar o filme, estavamos conversando e falei pra ela: quando as luzes da sala se apagar e começar a passar os trailers eu vou beijar a sua boca.
Ela deu um sorriso meio que surpresa e continuamos conversando normalmente, apagou-se as luzes fui direto no KC nem falei nada, ela retribuiu muito bem por sinal, inclusive ela quer marcar um day 2..
Muito bom seu relato Jeizon kkkk "tamujunto" parceiro.. abraço
Fiz algo parecido ontem no cimena com uma HB 7,5.
Chegamos na sessão um pouco cedo, faltava uns 15,20 minutos pra começar o filme, estavamos conversando e falei pra ela: quando as luzes da sala se apagar e começar a passar os trailers eu vou beijar a sua boca.
Ela deu um sorriso meio que surpresa e continuamos conversando normalmente, apagou-se as luzes fui direto no KC nem falei nada, ela retribuiu muito bem por sinal, inclusive ela quer marcar um day 2..
Muito bom seu relato Jeizon kkkk "tamujunto" parceiro.. abraço
- 17 Mar 2016, 17:30
Direito ao ponto e pronto!
Tensão sexual é a chave que abre muitas portas, ou melhor, pernas e ppk
Parabéns pelo tópico, sempre bom enfatizar isso e saber como utilizar na sedução.
Abraços,
Dr. Cafa
Tensão sexual é a chave que abre muitas portas, ou melhor, pernas e ppk
Parabéns pelo tópico, sempre bom enfatizar isso e saber como utilizar na sedução.
Abraços,
Dr. Cafa
- 18 Mar 2016, 01:00
Otimo post brother! tudo depende de nós, medo de fora ? desculpe mais tu nao passa de um covarde!