- 10 Mar 2016, 16:39
Fala galera, então.. vou tentar ser o mais breve o possível! Há um mês fiz uma festa em um sítio e convidei uns amigos e amigas. umn amigo meu levou a HB10 e amiga dela HB 8,5.. e assim que chegamos lá ele me deu o toque que a HB10 queria ficar comigo, meio desconfiado, abordei ela e comecei a conversar... e percebi que ela tava depressiva, quando assustei ela se abriu e contou que havia traído o namorado e que tava horrível e tinha 5 meses que não ficava com ninguém. Passou a festa no sítio e eu chamei a HB 8,5 pra sair, saímos rolou um beijinho e nada mais. depois essa HB8,5 me chamou pra sair e a HB10 foi, só q eu fui sem pretenções com a HB8,5 e nesse Day2 eu n dei bola pra HB10... continua
- 10 Mar 2016, 16:41
aí rolou um Day3 e lá estava eu e um amigo e a HB10 e HB8,5. Comecei a conversar com a HB10 e ela me encantou mais ainda... sinceramente é o que eu procurava em uma mulher faz tempo. no fim do "rolê" chamei ela pra sair e ela aceitou. Conversamos um pouco no whats no domingo (isso foi sábado passado) e disse que íamos tentar sair na sexta. Aí deu terça feira me deu a louca e eu abri o jogo que tava afim dela... e ela disse que não queria ninguém por agora, que tá muito ferida e que podíamos sair como amigos.. eu fiquei meio mal e simplesmente aceitei e bola pra frente. Porém hoje devo acabar saindo com a HB8,5 e ela vai levar a HB10 ela ainda meio q cantou isso pra mim... O que eu faço galera? tô realmente sem saber o que fazer.
- 10 Mar 2016, 16:55
Fala mano, blz? Seguinte... Primeiramente não era pra você ter aberto o jogo logo de cara, isso meio que já tava nítido pra ela (acredite, as mulheres sempre sabem). O que te aconselho é tentar reverter pelo menos um pouco a situação, ela já disse que não quer nada por agr? Foda-se ela, passe a trata-la de uma forma mais fria, demonstrando que você não liga se ela não quer nada e que existem outras mil hbs 10 por ai, e essa é a verdade!! No mais, procura mais sobre isso aqui no forúm que vc vai encontrar mta coisa do tipo.
- 10 Mar 2016, 18:21
De fato VTEC (também sou fã dos japoneses). Acho que seu erro foi ter aberto o jogo. Entenda que TODA mulher ESPERTINHA vai tentar te fazer abrir logo o jogo. Isso pra elas é um jogo que você pede se for fraco. Nessahan Alita diz que o alfa precisa esconder seu desejo, e só revela-lo no momento exato.
Aprendi que um dos maiores segredos para se dar bem com mulheres com day > 1 é justamente esse. Demonstrar valor e não parecer necessitado.
Sucesso!
Aprendi que um dos maiores segredos para se dar bem com mulheres com day > 1 é justamente esse. Demonstrar valor e não parecer necessitado.
Sucesso!
- 10 Mar 2016, 19:04
Então galera, obrigado pelas dicas. Sábado passado ela me deu IDI's, ficou mexendo no cabelo, mantive o olhar nos olhos e ela correspondeu. Uma hora eu brinquei e falei "finge que é minha namorada" andamos abraçados na rua.. Hoje vou tentar aplicar oq eu sei pq até então eu nem tava jogando. Tava meio que "off" do PickUp, eu simplesmente tentava ser eu mesmo. Bom tomara que dê certo
- 11 Mar 2016, 10:47
Na minha opinão é como todos falaram, vc abriu o jogo muito cedo, e se a história do ex for verdade e ele que terminou, ela está muito ligado nele ainda...
E pra completar, se ela traiu ele, existe uma grande possibilidade de ela te trair tambem.. então mantenha a regra de não se apaixonar...
E pra completar, se ela traiu ele, existe uma grande possibilidade de ela te trair tambem.. então mantenha a regra de não se apaixonar...