Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Senhor M.

Aprendiz

#977854 Boa tarde meus amigos.Fiquei um ENORME tempo afastado do pua devido aos estudos para vestibular.Com isso fiquei aproximadamente 2 anos sem ter uma vida social, apenas em casa e cursinho.Agr que estou tendo algumas brechas quero me dedicar um tempo ao estudo do pua, até por dois fatos que me ocorreram nessa semana e ambos relacionados a mulheres.Resumindo,tive ótimas oportunidades para ficar com duas hbs e não consegui.Em ambas as oportunidades, elas me deram muito mole, só que por algum motivo, talvez por uma crença, não cheguei, não puxei conversa. Há um tempo atrás, era um cara muito tímido, no entanto, com o passar dos anos, tive um bom aperfeiçoamento, consigo conversar naturalmente com algumas mulheres, mas quando se trata de ficar ou ter um relacionamento, acabo emperrando...
Solid_Light

Aprendiz

#977878 Cara, você fez o certo.
INVESTIU EM VOCÊ.
Fez cursinho para estudar numa faculdade/universidade boa e no futuro ganhar dinheiro.
Agora que você já relaxou, invista mais em você na parte de PU.
Você agiu assim com essas HBs porque como você mesmo disse, passou 2 anos sem ter uma vida social.
Então agora leia um livrinho para relembrar o que você já sabe e depois vá para sarges.
É sempre bom ver membros antigos voltando.
Abraços!
Lã Man

Aprendiz

#977900 Me encontro nesse mesmo dilema,estou por volta de 1 ano e meio no PUA,li alguns materias fiquei empolgadinho :yaaah
Parei por uns 3 meses,me proibi demais por causa do meu perfecccionismo e também por dar prioridades a outras coisas,menos pro PUA,E adivinha? acabei voltando para estaca zero,talvez seja por um ponto que não ficamos atendo que é a PRÁTICA+TEORIA=INTERNALIZAÇÃO,essa caminho que deveria ser monitorado constantemente.Acontece que estou perdendo orpotunidades com as mulheres de forma massiva por causa dessa situação semelhanta a sua.
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#977953 Boa noite.

Cara, tudo começa na sua mente! TUDO! Isso significa o quê, exatamente?
Que você cria a sua realidade através de todos os pensamentos, crenças, idéias, sonhos e o karalho a quatro que estão na sua mente!

Existe outro fator: sentimentos. Sentimentos nos levam a pensamentos que nos levam a ações. Ou seja: você sentiu um desconforto em relação a sua falta de sociabilidade. Resultado: veio ao PUABASE novamente buscar ajuda.

O que falta? Bom, você sentiu o desconforto. Sentindo o desconforto, você retornou ao PB. Retornando ao PB você lê e estuda sobre sedução. Lendo e estudando sobre sedução você... deve entrar em um novo ciclo de: DESEJO+ PENSAMENTOS=AÇÃO
"Eu quero conquistar garotas; Como faço isso? Com o indirect do Mystery; Começo a agir e conquisto garotas"

Qual desses três aspectos da evoluçao falta em ti no momento? DESEJO, PENSAMENTO OU AÇÃO?

Falow.