- 10 Mar 2016, 21:26
Boa tarde meus amigos.Fiquei um ENORME tempo afastado do pua devido aos estudos para vestibular.Com isso fiquei aproximadamente 2 anos sem ter uma vida social, apenas em casa e cursinho.Agr que estou tendo algumas brechas quero me dedicar um tempo ao estudo do pua, até por dois fatos que me ocorreram nessa semana e ambos relacionados a mulheres.Resumindo,tive ótimas oportunidades para ficar com duas hbs e não consegui.Em ambas as oportunidades, elas me deram muito mole, só que por algum motivo, talvez por uma crença, não cheguei, não puxei conversa. Há um tempo atrás, era um cara muito tímido, no entanto, com o passar dos anos, tive um bom aperfeiçoamento, consigo conversar naturalmente com algumas mulheres, mas quando se trata de ficar ou ter um relacionamento, acabo emperrando...
- 10 Mar 2016, 23:40
Cara, você fez o certo.
INVESTIU EM VOCÊ.
Fez cursinho para estudar numa faculdade/universidade boa e no futuro ganhar dinheiro.
Agora que você já relaxou, invista mais em você na parte de PU.
Você agiu assim com essas HBs porque como você mesmo disse, passou 2 anos sem ter uma vida social.
Então agora leia um livrinho para relembrar o que você já sabe e depois vá para sarges.
É sempre bom ver membros antigos voltando.
Abraços!