- 11 Mar 2016, 12:15
LE TIGRE escreveu:koreancb escreveu:Desnecessário mudar o nome que eu coloquei no Tópico. Foi uma afirmação de FALHA, não uma pergunta se FUNCIONA OU NÃO, foi a minha opinião porra. Para que isso?????? pqp...
E se ela visar denegrir o Puabase, qual o problema? É uma democracia, nao um nazifacismo. Para que mudar? Vocês tem mente o suficiente para debater argumentos. Não precisam ter medo de perder gente, se afirmam que isso nao é marketing. Aguardo a mudança de tópico para o nome original. Abraço
Amigo, você pode expressar sua opinião da forma que achar melhor. Mas ao invés de responder as explicações você faz o contrário: Ataca novamente o site. Esse seu feedback que estou citando acima não soma em nada á comunidade e só visa atacar ela.
O nome original do seu tópico " Nova regra do Puabase = Falha" foi sim modificada para "Nova regra do Puabase = Funciona?" porque achamos muito negativo e a mudança de nada influência na sua mensagem ou mesmo no conteúdo da mensagem que não foi modificada de meio nenhum.
Se sua próxima mensagem nesse tópico ao qual você é o autor for igual essa última visando novamente denigrir ou com visão totalmente focada em atacar sem o mesmo conter algo que some como sugestão ou critica construtiva seu tópico será fechado pelo mesmo motivo: Tópico visa EXCLUSIVAMENTE atacar e denigrir o site e não propõe nada construtivo.
Caso não goste das políticas internas, da gerencia do site ou das novas politicas te convido a se retirar do site.
Poxa eu nao ia me entrometer nao , mas agora achei zuado , ele postou uma parada que ele achou errado , e vcs mudaram alegando denegrir e nao sei mais o que , voce mesmo disse que ele pode expressar a opniao dele como ele quiser , entao pq mudaram o nome do topico?
Eu entendi o que ta rolando , tem muita gente parada que n faz nada e bla bla bla , depois que deletar elas volta tudo ao normal ...
Só que agora temos outro problema. ''Caso não goste das políticas internas, da gerencia do site ou das novas politicas te convido a se retirar do site.'' ... Nao achei isso nada certo , ele fez uma critica que no meu ponto de vista foi muito boa , ajudando o site a ficar melhor ja que em momento nenhum ninguem explicou o que vc explicou nesse topico.
"E se eu precisar viajar ou não tiver disponbilidade de postar 4 mensagens por mês?"
Terá no site uma opção chamada "Aviso viagem" onde você poderá ficar 2 meses sem postar nada sem ter o risco de ter sua conta banida, porém essa opção só pode ser ativada apenas UMA VEZ por ano
.
Administradores, moderadores e membros vips estão exclusos dessa taxa de postagem
Se liga , bom acho que deveriam explicar melhor entao , porque oq me pareceu foi ... ou vc posta ou vc paga ... simples assim ...
Sobre convidar a se retirar do site , bem ele é um membro que posta , e só pq criticou tem que sair do site? ... Bom estamos em um lugar onde todos querem ''evoluir'' ... e só vamos conseguir isso se recebermos criticas ... sinceramente , se o site nao quer receber criticas para melhorar , entao tem algo errado ai ...
Bom , quer um feed que some? entao la vai ... Quando for para mandar msg para os membros , falem tudo e nao pela metade , porque em momento nenhum ouvimos falar desse conograma , muito pelo contrario , o que me pareceu foi ... Ou vc posta ou vc paga para n ser banido ...