Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

koreancb

Veterano - nível 9

#977857 Espero que meu primeiro tópico sobre um artigo não seja excluído. Caso contrário, provará que essa nova regra se trata de um marketing. Alguns sabem, quem não souber, vá em sua caixa de entrada e leia, não vou resumir. Apenas comentarei alguns pontos.

Primeiramente, vou me apresentar. Estou no site há 3 anos, tenho aproximadamente 120 mensagens em tópicos, e algumas em privadas de pessoas que ajudei. Sim, é uma quantia de mensagens aceitavel e escritas naturalmente, sem forçar nada. Criei alguns tópicos, foram de dúvidas, mas fazem tempo. Portanto, fui sim um membro participativo. No entanto, ajudei pessoas de coração, com o intuito de ajudar, e não de apenas preencher comentários inúteis e fúteis para evitar meu bloqueamento, e é sobre isso que vou falar.

Há uns dois anos atrás, havia algo que realmente incentivava as pessoas aqui dentro. Na sua janela, mostrava quantas pessoas haviam curtido seus comentários, quantos comentários você curtiu, e seu ''nível'' no site, e isso era visivel à todos. No entanto, mudou, os ADM tiraram tudo isso, nao sobrou mais nada, somente esse ''nível'' que poucos prestam atenção, talvez só o mais antigos.

AGORA, atualmente, mudaram todas as regras, primeiramente essa de postar 4 mensagens mensalmente é um fracasso total. Não intendo aonde eles querem chegar com isso. Se querem incentivar, que pensem no futuro também. Essa regra é como preencher o EGO. Terá vários comentários vagos, com poucas palavras, sem um pensamento que ajudará. Assim, o site se tornará vago, com pessoas que realmente não querem ajudar, óbvio que terá excecões, mas muitos apenas postarão para evitar que sua conta seja bloqueada. Além disso, o intuito do site, antigamente, era que você evoluisse pessoalmente e tentasse sair do PUA, afinal, em um momento da sua vida você terá que aprender a tomar decisões sozinhas. No entanto, com essa nova regra, deixará todos presos no site, para o resto da sua vida, até que se toquem e percebam que precisam falhar para aprenderem as ''regras sociais''.

Até parece um MARKETING para a compra de VIP, pois eles podem serem sanguessugas, afinal, contribuiram para o site. Errado. Não pensava que esse site se tornaria como os marketings dos '' SUPER BOSS", "TITAN WINGS", "FELIPE MARX", JONNY VICE". "Compre e você estará livre para pegar qualquer mulher". Isso trata-se de uma analogia, compre VIP e você poderá ser um sanguessuga. É amigos, que decadência.

Fora que agora você pode usar uma vez ao ano ''ESTOU EM VIAGEM". Porra, é pra prender a vida de todos aqui no site??????? Você tem que avisar que vai sair, que não postará, precisa postar 4 mensagens mensalmente....

Enfim, fica aqui minha crítica à esse sistema, que na verdade, não levará a evolução de ninguém, so trará comentários vagos e interesseiros em sua permanência no site. Fora que, o site era pra levar ao sucesso social, e nao a prisão virtual. Escrevo isso com certa experiência. Faz anos que somente ajudo, raramente entro no site para ler artigos. Fica aqui minha indignação. Se quiserem excluir minha conta, ok, acho que ela já será excluida mesmo, afinal, já passei mês sem postar nada. Espero que se contentem com novos comentários fúteis, ou mudem de regra. Abraços.

OBS: Os convites para entrar no site foram uma boia ideia.
Solid_Light

Aprendiz

#977860 Concordo em alguns pontos que você disse.
Alguns comentários serão vazios e sem vida.
Pois muita gente vai se "forçar" a entrar no site para não ser banido.
Séra uma prisão virtual.

Mas eu sou a favor dos convites.
Pois se essa comunidade for fechada e podendo ser acessada apenas por convite.
ELA VAI TER MUITO MAIS VALOR.
Muita gente vai dar valor e os sanguessugas vão vazar.

Se a política dos convites for aplicada, saiba que vou estar 100% a favor.
Agora tem que ter uma alteração nessas 4 mensagens mensais.

Abraços!
LE TIGRE

#977861 A principio a mensagem do Alain que falou sobre isso talvez seja mal interpretada, e realmente ele esqueceu desse ponto que o sistema de mensagens só vai durar até a implantação dos convites mas não consertamos para ver o resultado disso nos outros.

A verdade é que a regra das novas mensagens vão funcionar até o banimento em massa e a implantação do novo sistema de convites. Depois disso não haverá mais a regra de postagem.

A regra em si é um jeito de separar o joio do trigo.

Se vamos criar uma comunidade realmente fantástica precisamos retirar quem não está disposto a participar, ou melhor, quem não fazer um sacrificio para se manter na comunidade.

Cronograma:Atualmente: Sistema funcionando no background separando quem terá a conta excluída (Vulgo sistema joio-trigo)
Maio - Julho: Banimento dos usuários que não fizeram as 4 postagens/mês (sistema joio-trigo funcionando)
Agosto - Implantação do sistema de convites, fechamento do site para novos registros sem convites.
Pós-agosto - Cancelamento do sistema mensagens (joio-trigo)

Como você pode ter percebido, o sistema de postagens é para separar quem realmente está interessado em participar para que quando a comunidade fechar e ficar apenas com o sistema de convites não ficar os sanguessugas, pessoas que não merecem ficar aqui ou não contribui com feedback. Ora, se não, não tem o mínimo sentido colocar o sistema de convites se você não corta pela raiz o mal.

Depois da implantação do sistema de convites em agosto, não haverá mais regra de postagens. O usuário poderá postar 1 mensagem ao mês se quiser.

Sobre citação dos membros vips é para não gerar confusão entre eles própios e não entrarem em contato revoltados falando "Comprei e agora sou obrigado a postar?.

Mesmo com a mensagem enviada pelo aladin e a citação que os mesmos estão exclusos a regra ainda sim recebemos QUATRO mensagens de ususários vips achando que iriam ser banidos.

Agora, presumir que o nossos esforços para criar uma NOVA COMUNIDADE, uma COMUNIDADE MELHOR é marketing amigo... sinceramente me deixou desapontado. Não é possível querer evoluir, querer algo melhor que sempre tem alguém para achar o mal, ou botar os outros para baixo.

Não precisa ter medo de expor sua opinião, a não ser que sua publicação seja ofensiva ou vise apenas denigrir o PUABASE ela vai democraticamente ficar disponível. Só estarei mudando ela de local uma vez que "Artigos e debates" é exclusivamente para artigos de sedução. Ela estará em barzinho.

Att,
Le tigre
kjay

Veterano - nível 9

#977863 Bom vou dar a minha opinião, se a comunidade é seria e viza o desenvolvimento pessoal, de todos não tem mal algum terem criado esta regra, pois quem entra aqui e gosta do espaço virtual, não vai ter problema em postar 4 mensagens ao mês, até porque os topicos vão criar muito mais materiais e discusões sobre os assuntos, sendo assim a busca será mais usada,evitando topico desnecessarios, só vai ficar quem realmente estiver interessado, não os sangue sugas que só vem aqui para tirar proveito e não ajudar ninguem... Pensem se todos fossem sangue sugas, não teria material então acho justo.

Criador do tópico

koreancb

Veterano - nível 9

#977883 Desnecessário mudar o nome que eu coloquei no Tópico. Foi uma afirmação de FALHA, não uma pergunta se FUNCIONA OU NÃO, foi a minha opinião porra. Para que isso?????? pqp...
E se ela visar denegrir o Puabase, qual o problema? É uma democracia, nao um nazifacismo. Para que mudar? Vocês tem mente o suficiente para debater argumentos. Não precisam ter medo de perder gente, se afirmam que isso nao é marketing. Aguardo a mudança de tópico para o nome original. Abraço
Lã Man

Aprendiz

#977896 Belo ponto de vista,se ocorrer de escluir voce só por causa desse critério ridículo,eles vão estar diminuindo consideravemnte a qualidade intelectual do fórum,acho que ninguém tem que ser forçado a nada,experimente forçar um artista a produzir uma obra de arte em algumas horas!!De onde virá a inspiração?,a inspiração requer tempoe paciência(Paciência devemos ter com esse pessoal que estão determinado essas regras)
thegreys1

PUA EXPERT

#977903 Já vi vários Tópicos de qualidades no fórum...com pouquíssimos feeds,e muitas visualizações...é desmotivador para quem escreve.
thegreys1

PUA EXPERT

thegreys1 escreveu:Já vi vários Tópicos de qualidades no fórum...com pouquíssimos feeds,e muitas visualizações...é desmotivador para quem escreve.

Escrevi pelo celular,por isso os erros de português.