- 11 Mar 2016, 02:19
começei um curso nova na faculdade segunda e tem uma hb 8 na minha sala que entrou quarta, ela parece estar meio com medo da sala porque eh um curso de administraçao e tal, acho que tem pouquissimas mulheres da idade na minha sala e tem mt homem que parece ter demonstrado mt interesse nela de ficaar secando ela e mandando indiretaas, e hoje na dinamica em sala de aula a professora perguntou se ela tinha algum relacionamento, e ela respondeu estar solteiro mas nao esta na pista... entao nao sei se ela falou isso porque nao quer nada com ngm ou se foi porque mts homens a secaando... entao nao sei se eu abordaria do jeito correto passando pelo radar e tal ou nao ?o que me indicam ?
- 11 Mar 2016, 02:32
aguardando a cooperaçao de vcs para ajudar !
- 11 Mar 2016, 05:38
Acho que por muitos caras ficarem olhando ela e tal, ela pode ter falado isso pra dar um aviso a esses caras, se vc chegar com uma abordagem normal ela pode achar q vc é igual aos outros, mas pra reverter isso é so mostrar a ela com uma conversa maneira, acho que deve funcionar, vlw.
- 11 Mar 2016, 05:40
beleza valeu vulcanoox eu li o livro do mystery e to lendo o ross jefries speed seduction talvez ajude a ir com algumas tecnicas hahaha valeu