Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#978005 Fala puasada blz? Seguinte, to com um problema, n sei mais oq eu sinto, a 1 ano eu conheci uma garota numa festa, ela era uma menina q eu olhava no facebook e smp quis pegar, mas teve umas coisas e outras ai e acabou que eu peguei a amg dela.. O tempo foi passando e eu e essa garota do facebook viramos amigos, tipo mt amigos, eu n tinha mais interesse em pega-la, meu amigo enfiou na cabeça que queria ficar com ela, ai no final do ano passado eu peguei outra amiga dela, emfim.. Mas de uns tempos pra ca, nao sei... Meu amigo quer ficar com ela, eu acho que to gostando um pouco dela, eu não sei a posiçao dela pq tambem peguei 2 amigas dela, e ela sempre diz que n pega homem da amiga, o que eu faço? Desisto? Parto pra outra? Como esquecer ela? :confuso
HormannX

Veterano - nível 5

#978008 Opinião minha... enquanto seu amigo não pegar, não tem problema.
Pelo jeito que você fala ele só quer dar uns pega nela, ele não sente nada emocional por ela então não tem problema mas faça antes que ele sinta a algo
kjay

Veterano - nível 9

#978013 Não custa nada tentar, mais faça como o amigo aí de cima disse faça antes do seu amigo porque depois não vai ter como mais, vai jogando com ela escalando o kino e vê se ela corresponde, se ela corresponder entender idis, não perca tempo abraço e bom jogo.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#978031 Pois é, a maioria esmagadora das mulheres (ao menos que tem algum valor) tem essa ética de não ficar com caras que já ficaram com as amigas, é tudo questão de objetivo kra, se vc quer uma mulher, se concentra nela, não tô dizendo pra levar uma vida tendo ela como centro das atenções não pegando mais ninguém...eu tô dizendo pra vc se concentrar nela E NÃO FICAR COM NENHUMA AMIGA DELA, fica com outras, DE OUTROS CÍRCULOS SOCIAIS, de preferência que nem conheçam a garota.

Eu tenho uma HB que sempre quis pegar, meu objetivo sempre foi ela, ela tem outras amigas nota 8 ao redor, inclusive 3 delas já demonstraram muito interesse em mim, mas até aqui eu resisti bravamente e nunca fiquei com nenhuma pq tenho meu objetivo claro que é aquela HB nota 10, lógico que durante esse tempo que ainda não a conquistei eu fiquei com outras, mas de outros círculos e a maioria ela nem conhece.

Outra questão é o fato de ter se tornado amigo dela, muitos aqui dão uma grande importância a isso e alguns até acham determinante para o seu sucesso ou fracasso...eu acho besteira, nenhuma mulher vai deixar de ficar contigo pq é sua amiga, DESDE QUE VC A ATRAIA, se ela sentir atração ela vai ficar contigo, não tem essa de amizade.

Enfim, no seu caso, faça um programa a dois com ela e seja mais sexual no papo, observe as respostas corporais, deixa ela bem à vontade, e tenta o beijo, se ela vier com papo de amizade, resista e mostre o que vc quer, diga que vc é o amigo homem e não o amigo gay, que sente atração por ela...mulheres gostam de honestidade. O sucesso ou fracasso vai depender do quanto consegiu atraí-la no sentido sexual.

Grande abraço...
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#978034 o fato de ter pego duas amigas dela, ja gera uma pré-seleção...aconteceu comigo semestre passado, entrou uma aluna nova e eu era doido pra pegar ela, mas meu amigo era apaixonado demais por ela. Conversei com ele e abrimos o jogo um com o outro...disse q havia curtido ela, mas se ele fosse chegar eu nao chegaria pq a amizade vale muito mais do q uma mina...

ele chegou, ficou um tempo com ela e nao deu certo. Esperei um bom tempo pra chegar nela, mas troquei uma ideia com ele e perguntei se ele se abalaria caso ficasse com ela...

no final deu tudo certo, seja franco, com seu amigo, com a garota

ahh e como vc e ela ja tem um contato, toma cuidado com a friendzone!

abraços
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#978035 Cara você só vai saber o que ela pensa se você chegar nela, o único problema que eu vejo aqui é que você já esta meio que numa friend zone bem grande com ela afinal se tornaram muito amigos e então na hora de você tentar algo ela pode usar isso como uma desculpa.

O negócio é você começar a trabalhar para conquistá-la, não tem problema nenhum seu amigo estar afim afinal ele esta afim mas não conseguiu ela então não há problema nenhum. Tenta chegar nela e vê o que rola, o NÃO você já tem então não há o que temer e principalmente a perder.
ericsonbr

Aprendiz

#978093 Não custa tentar. A única coisa que vc tem a perder TALVEZ seja a sua amizade próxima com ela, ms se você não ligar pra isso (eu pelo menos, não to nem ae), vc não tem muito a perder msm. E concordo com os outros membros, se você quer uma menina, foque nesta, e fique com outras de outros círculos sociais, pode ser que você não arrume nada? talvez. Mas você pode ficar com as amigas dela depois, só ter autocontrole.