Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo1986

Aprendiz

#978078 Bom dia a todos.

Ser um homem frio no campo sentimental e emocional é uma qualidade ou um defeito? Se desligar de todas as mulheres, de todos os campos afetivos. É normal?

Detalhe: Eu coloquei meus estudos em primeiro plano.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#978308 Boa noite rapaz.
Vou falar por mim, por experiências que tive.
Ser frio demais e quente demais são duas coisas ruins.
Pois quando se é frio demais, acaba magoando as pessoas a sua volta, e quando se é quente demais, acaba se magoando tambem.
Então o que dá pra se tirar daí? Que tudo demais é muito.
Você não deve ser um gelo, como tambem não deve ser uma manteiga derretida.
O homem melhor não é o mais forte, nem o mais bonito, nem o mais inteligente, mas sim aquele que melhor se adapta a qualquer situação.
Há momentos que há de se ter uma postura fria, uma operação na bolsa, um relatorio pra ser entregue, uma tarefa, coisas assim, como tambem há momentos que temos que ser quentes, um encontro, um filme a dois, um jantar.
O negocio é medir, e ser medido, ser congruente e equilibrado.
Falei em relação a vida, mas com as mulheres é o mesmo sistema.
Fui frio demais 2 vezes, perdi as duas, fui quente demais, fiquei na bad por meses.
O negócio é medir.
Estudos em primeiro lugar? Meus parabens!
Foco meu jovem.
Abraço.
lucluc1

Aprendiz

#978313 Boa noite, nosso amigo ali de cima já te esclareceu o tema. Mantenha se sempre congruente com a situação.
Davitos

Aprendiz

#978576 Essa é uma dúvida que eu tive durante muito tempo. Depois de muito refletir (e estudar, claro) sobre o assunto, eu cheguei a uma conclusão.
Na minha opinião, tu deve sempre ter em mente que quem lidera a relação é você. Com isso, tu pode demonstrar sentimentos numa boa, des de que NÃO DEMONSTRE DEPENDÊNCIA AFETIVA.
Sei que é difícil, mas é a única forma de nos mantermos no controle total do relacionamento. Quanto mais investimento, no caso emocional, tu exerce sobre a HB, mais você vai esperar em troca. E caso não seja correspondido na mesma altura, tu sofre.
Agir de modo frio nos relacionamentos é coisa de criança, mulher é movida a emoções, tu deve causar várias delas nas HBs, e não só indiferenças. Seja inconstante, porém Sempre SEGURO DE SI. Isso é bem importante.
Até =)